Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém já usou o Ap-Roteador da Aquário APR-2426?
    O que acharam dele?

2.    Publicidade

3. Bom dia,

Comprei uns 40 dele, muito bom, mas já aconteceu de travar quando reinicia. Se vc dá um reboot, pode acontecer de ele não voltar à operação normal, tendo que retirá-lo da energia e ligar novamente. Mas é um aparelho muito bonito, apresentável e prático, os Clientes gostam muito pois possui 5 portas ethernet. Recomendo.

4. Não achei nada informando o numero de usuarios q este aparelho suporta via wirelles, alguem sabe qtos?

5. Então cara eu comprei uns desses desde qdo lanço visto que eu moro proximo a Maringá ( cidade da Aquarios )
    cara é um radio bom, normal como um edimax e etc...

6. Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    Não achei nada informando o numero de usuarios q este aparelho suporta via wirelles, alguem sabe qtos?
    É chipset realtek 8186. Deve dar uns 15 confortavelmente, como outros 8186.
    O que parece ter , segundo os relatos é um bom acabamento, o que indica que deve ter também uma boa montagem de componentes. Ísto reflete num desempenho mais confiável, mas não irá fazer nada a mais do que outros 8186.

Agora, eu tenho a impressão de que com a queda de preços dos Nano, estes rádios deverão também baixar mais de preço, pois atualmente está quase melhor colocar um Nano como cliente do que montar um ap+cx+pig+antena.
    O Air Force, que também é 8186, está já por 185,00 com antena integrada e poe.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. AP Router Aquario APR-2426
    Por crstn no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 22-09-2012, 10:15
  2. AP roteador da Aquario (APR-2426)
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-2011, 19:15
  3. Aquario APR-2426
    Por walkerpel no fórum Redes