+ Responder ao Tópico

1. No caso vc conseguiu ser renquadrado?
    A empresa não é minha, mais vou passar ao responsável para ele verificar.

[quote=ryiades;407035]
    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    BROW, procura seu contador e faça essa pergunta a ele!
    Se eu vender SCM (telecom) quanto eu pago de icms?

SH, se eu perguntasse isso a essa altura do campeonato ele iria me chamar de louco...

Minha empresa tem SCM desde 2003... Estávamos enquadrados no Supersimples, fomos desenquadrados em julho/2007 e no início do ano pedimos (re)enquadramento no Simples Nacional.

Quando sugeri confirmar com seu contador sobre o Simples Nacional era exatamente para não confiar em tudo o que se escreve em fórum...

2. kkkkkkkkkkkkk
    Então vamos la!!!
    Cara vc diz pagar os impostos de sobre todos os clientes dos seus Parceiros, correto!!!
    Cara como postei aqui em 2 cidade atendidas por vc!!!
    Não consta nenhum cliente SEU informado a ANATEL nem mesmo seu PARCEIRO como seu cliente!
    Quem é que esta tento enganar quem aqui!
    Vamos la.. quem mais quer saber se o VIANA esta mesmo pagando o devido imposto e informada a ANA que esta presente em sua CIDADE!
    vc gosta muito de falar e se escorar na ignorância dos outros
    basta pesquisar por sua empresa na ANATEL para ver os enumeros PADO´s que tem sofridos e a queda na BASE cadastradas... Obs: os provedores somem.. e vc continua!

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    vc sabe? vc nao sabe nada.. mente.. envolve o nome de pessoas que não tem nada a ver com você... tou achando que se trata de um caso patológico até
    Última edição por Shturbo Internet; 26-05-2009 às 08:48.

3. Amiago, eu acho que está mesmo dando muita conversa a tôa. Eu tinha me prometido não intervir mais, mas não me aguentei e voltei.

O companheiro que voce disse não estar com a base registrada, está sim. Eu mesmo verifiquei. Não porque desconfiasse de ninguém, mas por questão de justiça.

O Fabricio e o Josué não merecem isso.

Veja o print.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Muriaé.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	144,1 KB
ID:      	4418  

4. Prezado 1929, bom dia
    Brow não disse BASE, a base ele esta registrando sim, o que esta acontecendo e que no SICI (SICI - Sistema de Coleta de Informações) da anatel, onde todas as empresa de SCM informam quantos clientes ela tem e quais velocidade vendidas.
    São sobres essas informações que a anatel cobra o Fust, fistel e e outros, e se não são informadas ela não cobra, bom né!
    Procura no link acima a tua cidade! o sici deve ser informado de 3 e 3 meses.
    Olha 1929 não fui eu quem começou essa discursão! eu apenas estou reagindo às agressões e com provas.
    Tem muita gente aí se mordendo, se enrolando, tropeçando no que diz... mais ta aí o link para quem quiser consulta sua cidade.
    Obs: Ter a base registrada e não ter o SICI informado da na mesma de não ter nada! Pois a operadora tem até 12 meses para começar a operar, capitar cliente, e informar a mesma, como a mesma não tem fiscais suficiente para isso o que acontece e que só roda se for denunciado...
    Mais como vc mesmo falou essa conversa esta ficando chata. Vou me ausentar do fórum pois estou indo a Cachoeira Dourada – MG ativa mais uma franquia e sexta devo esta de volta, espero não se emboscado no caminho, rsrsrs...
    Quando chegar olho o post novamente....

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amiago, eu acho que está mesmo dando muita conversa a tôa. Eu tinha me prometido não intervir mais, mas não me aguentei e voltei.

O companheiro que voce disse não estar com a base registrada, está sim. Eu mesmo verifiquei. Não porque desconfiasse de ninguém, mas por questão de justiça.

Veja o print.

5. Brow, só pra registrar, em momento algum quis ou quero mal ao Josue, peço desculpas a ele se de alguma forma o prejudiquei
    Apenas o fiz uma pergunta e ele respondeu.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amiago, eu acho que está mesmo dando muita conversa a tôa. Eu tinha me prometido não intervir mais, mas não me aguentei e voltei.

Veja o print.

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L