Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, tenho um serv. PPPoE na minha rede.
    Não são todos os meus clientes, alguns apenas tem problemas de desconexão repentina. Tenho RB's com cartões 8602 e R52h, ambos nao passam de 20 clientes simultanteos, mesmo assim há perda de pacotes. Quando um cliente reconecta no queue fica <pppoe-login-1 ou 2 ou 3> Alguem já teve esse tipo de problema? Podem me ajudar a resolver? Agradeço.

2. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Amigos, tenho um serv. PPPoE na minha rede.
    Não são todos os meus clientes, alguns apenas tem problemas de desconexão repentina. Tenho RB's com cartões 8602 e R52h, ambos nao passam de 20 clientes simultanteos, mesmo assim há perda de pacotes. Quando um cliente reconecta no queue fica <pppoe-login-1 ou 2 ou 3> Alguem já teve esse tipo de problema? Podem me ajudar a resolver? Agradeço.

Verifique a estabilidade do sinal nos clientes que apresentam os problemas e no seu POP! Qualquer coisa estamos ai !

3. Amigo tive esse problema aqui no provedor e conseguimos corrigir da seguinte maneira:

1º Sinal nos cliente, os cliente precisar ter sinal de qualidade e perfeito pra usar pppoe caso contrario vão cair mesmo, não sei se é o seu caso mais revise todos os clientes e procure manter os sinal entorno de -65 a -60.
    2° Servidor PPPOE no MK, no pppoe server configure o seu MTU/MRU com os valores 1480/1480 KeepAlive TimeOut 0.
    No meu caso usei dois servidores pppoe um com essa faixa de MTU/MRU e outra com os valores de 1492/1492, com isso minha rede se estabilizou.

Hoje tenho 200 cliente, media de 100 online sem problemas com quedas de conexão.

Bom acho que só .. se alguem tiver mais alguma coisa a complementar fique a vontade.

Espero ter ajudao.

4. amigao obrigado pela força/
    O sinal dos clientes tá perfeito, todos 100%, tenho 2 ou 3 apenas que ficaram com sinal +- 70%.
    A rede é bem estável. Não sei pq isso acontece as vezes. Vou ver os resultados aqui depois eu posto, obrigado!

5. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    amigao obrigado pela força/
    O sinal dos clientes tá perfeito, todos 100%, tenho 2 ou 3 apenas que ficaram com sinal +- 70%.
    A rede é bem estável. Não sei pq isso acontece as vezes. Vou ver os resultados aqui depois eu posto, obrigado!
    Tive este problema aqui em minha rede, contornei colocando o keplive timeout em 1200

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2012, 09:16
  2. Mikrotik + Myauth (pppoe caindo)
    Por p4ulo182 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-2009, 14:59
  3. Extensive data loss : PPPoE caindo !!!
    Por agpnet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 26-06-2009, 10:11
  4. conexao PPPoE caindo
    Por willian_silva2001 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-2009, 16:05
  5. Conecção PPPOE caindo logo apos logar
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 14:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L