Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Tenho um mk instalado em um pc com um Access Point externo. Já tive AP da marca Edimax, GiLink, D-link e Zinwell. O que me dei melhor foi o Zinwell. Porém, com uns 3 meses de uso ele perde um pouco a potencia e alguns clientes reclamam de lentidão na rede.

Gostaria de saber de um AP que eu nao tivesse mais esse problema. Nao posso colocar placa wireless no pc, pois a placa mae só tem 2 slots PCI. Também moro em casa e a manutenção da antena é dificil por dificuldade em suspende-la.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Olá pessoal,

Tenho um mk instalado em um pc com um Access Point externo. Já tive AP da marca Edimax, GiLink, D-link e Zinwell. O que me dei melhor foi o Zinwell. Porém, com uns 3 meses de uso ele perde um pouco a potencia e alguns clientes reclamam de lentidão na rede.

Gostaria de saber de um AP que eu nao tivesse mais esse problema. Nao posso colocar placa wireless no pc, pois a placa mae só tem 2 slots PCI. Também moro em casa e a manutenção da antena é dificil por dificuldade em suspende-la.

Abraço.
    O Edimax Trabalha bem, o zinwell tem este problema pois ele trabalha muito aquecido, o que pode gerar um dano ao Modulo de RF ao longo do tempo!

3. Poe uma router board da série 433 que seus problemas acabam amigo. Não esqueça de observar o cartão. Pesquise muito sobre os cartões na hora da compra (dê preferência aos R52).

4. Já que é bridge, você pode usar um SENAO ECB 3220 que aguenta legal: ECB-3220 - EnGenius Datacom Products
    ou então um WR-254 da AProuter, que tem inúmeros recursos além de ser bem robusto: AP Router WR254 802.11bg

Mas nada se compara a uma RB.

Abç,

5. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Olá pessoal,

Abraço.
    Amigo, compra uma RB e coloca no lugar deste rádio zinwell, o preço vais er um pouco maior q esses AP porém a qualidade tb, uzava um Zinwell G120 mas depois começou a abrir o bico, hj uso PC-AP, mas como vc falow do seu caso é complicado, use RB, compacto.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre AP x Station - ubiquiti
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2015, 18:00
  2. Duvida sobre Ap Edimax x Mikrotik
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-2009, 09:26
  3. DUVIDA SOBRE AP
    Por tiagoalgodas no fórum Redes
    Respostas: 5