+ Responder ao Tópico

1. opa amigos queria saber se alguem pode me tirar essa duvidas migrei um inlace meu de 15 km mas estou com dificuldade pra uzar dois nano 5 com 2 zirok so consigo conectar se for um com antena e outro sem antena, se for os dois com antena nem vejo sinal serar que alguem pode me ajudar <--- brigadao

UM DIA EU OUTRO DIA VOCE <---
    HOJE PESSO AMANHA PODE SER VOCE<---
    BRIGADINHO

2. Verifica se os dois nanos estão trabalhando na opção de antena externa.

outra coisa, verifique se as antenas estão montadas da mesma forma (polorização)

troque os pigtails e tambem refaça os conectores.

outro teste é trocar as antenas pelo modelo que as canopy usa.
    Última edição por yondaime; 21-05-2009 às 19:01.

3. boa, se vc está usando polarizações corretas?, tipo um ns5 está horizontal e o outro está em vertical e quando vc coloca a antena em um deles melhora, pela a antena ser vertical??? tem que ver se vc está utilizando a opção de antena externa. abraço.

4. vou postar a foto aqui de como a configuração da aba "advanced" deve ficar aí pra você.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano.PNG
Visualizações:	249
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	4392  

5. quem sabe até alinhamento de horizontal e vertical ???? pode ser que uma das antenas esteja linhada e a outra não, por exemplo, pela a antena do ns5 ser de 60º pode ser que um nanostation consiga receber o sinal e outro não (quando usa antena, já que o angulo da antena externa zirok é menor que o do ns5). testes testes testes
    Última edição por beirsdorf; 22-05-2009 às 20:40.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2011, 07:21
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2011, 20:03
  3. RH9 + Proxy com duas placas de rede
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2003, 19:58
  4. Tabela de roteamento com duas default routes?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 10:45
  5. compartilhar um acesso internet com duas redes
    Por regicosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2003, 19:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L