Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui na minha cidade inaugurou recentemten um TELECENTRO comunitário e todos os computadores usam LINUX (ubuntu) e eu queria instalar um Gerenciador de Lanhouse para poder controlar o tempo dos usuarios, só que até o momento não encontrei nenhum que funcionasse legal.

alguem poderia recomendar um bom???? e o link??

vlw

2. Control de Ciber funciona beleza, so não testei em linux, a verção para windows estou usando aqui a mais de 3 anos sem problema algum...

3. Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Aqui na minha cidade inaugurou recentemten um TELECENTRO comunitário e todos os computadores usam LINUX (ubuntu) e eu queria instalar um Gerenciador de Lanhouse para poder controlar o tempo dos usuarios, só que até o momento não encontrei nenhum que funcionasse legal.

alguem poderia recomendar um bom???? e o link??

vlw
    Pow cara nao me lembro onde tem, mais sei que tem uma versao do ubuntu que é proprio para lan house, ja ate vi uma lan rodando com uma versao dessa e gostei

Falou abraços

4. Assim como o Gladstony, recomendo fortemente o OpenLanHouse.

É um projeto totalmente OpenSource, desenvolvido em Python e GTK. E o mais incrível é que é desenvolvido por um brasileiro que atualmente deve ter uns 19 anos!!! Mas não se engane, o software é muito bom. No blog dele tem alguns vídeos e screenshots: N3RD3X Idéias Livres

Até mais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2016, 08:25
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. incluindo um novo gerenciador de janelas na tela de login
    Por major505 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2005, 16:26
  4. Um bom gerenciador de arquivos!
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede