+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos do fórum sou novato aqui e preciso de uma ajuda de voces.

E seguinte
    Trabalho numa instituição da unopar, aonde sou técnico em manutenção dos equipamentos, na verdade que eu tenho que fazer um balanceamento de bando no mickotik com o sinal velox e o sinal da unopar, vou passar o que eu já tenho pronto.

Tenho o sinal da unopar que chegar com o ip 192.168.0.1

Tenho o sinal da velox que já funciona no mickrotik com o ip 192.168.254.254 já esta configurando e funcionando.

Preciso na verdade e ligar esse 2 link no mickrotik com um balanceamento com os 2 link e faz o upload na velox e download no sinal da unopar.

Que puder passar passo a passo para mim ficaria muito feliz, e porque sou iniciante no mickotik.

Quem puder me ajudar ficaria muito feliz.

2. Olha meu caro, seguinte:
    aqui no forum tem muitos exemplos de load na sessão load balance ( dê uma olhada com calma ,hehe ), agora com esse esquema ae de down por um e up por outro acho muito complicado....... nunca consegui fazer com eficiência, mas de repénte tenha alguém que ja tenha feito pelo mk e poste aqui as dicas ......

3. caraaa faz o seguinte usa um servidor com brazilfw e mk q fica sussi eu consegui fazer isso fica muito bom

4. oi amigos eu to monto uma rede de destribição de inteernet via radio mas to tendo problemas na configuração eu não to conseguindo definir o ip que entra e o ip que sai se puderem me ajudar i ficarei muito grato

5. entaum cara vc tem mudar nth lah no nat pra dizer pro mk qm vai fazer down e q vai acessar web eu jah fiz isso consegui uma vez soh soh q deu pau e nunca mais consegui hj eu faço do um servidor com brazilfw + mk rodaa belezinha

Tópicos Similares

1. balanceamento com 2 link no mickrotik
    Por oteniel no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2009, 14:32
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-05-2008, 00:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2007, 14:02
  4. Balanceamento de link no mk
    Por virtualnet no fórum Redes
    Respostas: 4