+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, sou novato aki em posts e estou precisando da ajuda de vcs galera !!!
    Estou tendo problemas com minhas regras de Cache Full,( exatamente no NAT que redireciona o proxy).

A história é a seguinte:
    Tenho uma regra no Firewall que libera o acesso aos clientes e um drop geral no fim, mais percebi nesse fim de semana que a regra nao esta funcionando depois que implantei o cache full de um video que vi aki no Forum.
    Percebi que ao desabilitar a regra de Nat referente ao Proxy a regra de firewall volta a funcionar normalmente contabilizando tambem todo o trafego daquele determinado IP.
    Posto abaixo como esta as regras tanto de NAT como de Firewall:

0 ;;; NAT
    chain=srcnat out-interface=ADSL src-address=192.168.1.0/24 action=masquerade

1 ;;; REDIRECIONAR PROXY
    chain=dstnat in-interface=Clientes protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

=========================================================================

;;; NOME DO CLIENTE
    chain=forward src-address=192.168.1.45 dst-address=!192.168.1.0/24 action=accept

chain=forward src-address=!192.168.1.0/24 dst-address=192.168.1.45 action=accept

;;; Bloquear geral
    chain=forward action=drop

Antes de mais nada, agradeço se alguem puder ajudar !!!

Abraços a todos !!

2. Poe a regra do proxy para ficar na última linha.

3. Como assim Raniel , nao entendi !!! Ultima Linha ??
    Pois ela ja esta na ultima linha na aba "NAT", como vc pode ver assima.

Abraços.

4. Citação Postado originalmente por MarcosV Ver Post
    Ola pessoal, sou novato aki em posts e estou precisando da ajuda de vcs galera !!!
    Estou tendo problemas com minhas regras de Cache Full,( exatamente no NAT que redireciona o proxy).

A história é a seguinte:
    Tenho uma regra no Firewall que libera o acesso aos clientes e um drop geral no fim, mais percebi nesse fim de semana que a regra nao esta funcionando depois que implantei o cache full de um video que vi aki no Forum.
    Percebi que ao desabilitar a regra de Nat referente ao Proxy a regra de firewall volta a funcionar normalmente contabilizando tambem todo o trafego daquele determinado IP.
    Posto abaixo como esta as regras tanto de NAT como de Firewall:

=========================================================================

;;; NOME DO CLIENTE
    chain=forward src-address=192.168.1.45 dst-address=!192.168.1.0/24 action=accept

chain=forward src-address=!192.168.1.0/24 dst-address=192.168.1.45 action=accept

1 ;;; REDIRECIONAR PROXY
    chain=dstnat in-interface=Clientes protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

0 ;;; NAT
    chain=srcnat out-interface=ADSL src-address=192.168.1.0/24 action=masquerade

;;; Bloquear geral
    chain=forward action=drop

Antes de mais nada, agradeço se alguem puder ajudar !!!

Abraços a todos !!

COLOCA A REGRA DO PROXY EM BAIXO DE TODAS MENOS DO DROP FAS DO GEITO QUE TA AI

Tópicos Similares

1. help help help
    Por paulosabino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2005, 11:55
  2. Alguem me ajuda help help!!!!
    Por cerebro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-04-2005, 11:22
  3. hELP,HELP,ME AJUDEM NÃO CONSIGO FAZER A MINHA IMPRESSORA FUN
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4