+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

estou licenciando e montando um provedor aqui em Pernambuco. Duas das torres o cliente aqui comprou da Icasol. Uma de 30 e outra de 40 metros. São boas, bem feitas, porém não tem sistema anti-torção. Mas,bem estaiada é uma torre segura.
    Pois no site deles tem um vídeo onde mostra o anti-torção. Até fiquei na dúvida e entrei em contato com o Rubens e ele me confirmou. Será que esqueceram de embalar as barras junto?

Puxa, 40m é altura. Nâo deve ser fácil esticar os estais para manter isso bem no prumo.

Aproveitando então que tu está junto delas: como é a qualidade da pintura? A tinta é bem resistente? Não risca fácil, porque vi umas fotos e fiquei preocupado pois me pareceu que ela risca e remove a pintura com facilidade.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois no site deles tem um vídeo onde mostra o anti-torção. Até fiquei na dúvida e entrei em contato com o Rubens e ele me confirmou. Será que esqueceram de embalar as barras junto?

Puxa, 40m é altura. Nâo deve ser fácil esticar os estais para manter isso bem no prumo.

Aproveitando então que tu está junto delas: como é a qualidade da pintura? A tinta é bem resistente? Não risca fácil, porque vi umas fotos e fiquei preocupado pois me pareceu que ela risca e remove a pintura com facilidade.
    Sim,

40 metros e 30 metros. Ficaram bem montadas, bem estaiadas e bases concretadas. O acabamento da torre é bom, porém a pintura sai com relativa facilidade. No simples montar dos módulos e ao delocá-los no chão, nivelamento das cantoneiras, etc., arranha e sai parte da pintura. Mas a relação custo benefício é boa.
    Última edição por MarceloGOIAS; 30-05-2009 às 14:40. Razão: Correções

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Sim,

40 metros e 30 metros. Ficaram bem montadas, bem estaiadas e bases concretadas. O acabamento da torre é bom, porém a pintura sai com relativa falidade. No simples montar dos módulos e no empura no chão nivelar arranha e sai parte da pintura. Mas a relação custo benefício é boa.
    Eu observei isso numa foto e me lembrei daqueles móveis de aço pintados. Qualquer esbarrão mais forte a tinta marca.
    Teria que ver com eles se não teria como trocar o tipo de tinta. Uma tinta poliuretânica especialmente para zincados, ou talvêz uma primeira demão de tinta zarcão possa resolver isso. Eu achei que é mais questão de aderencia da tinta no metal.
    Ou então mandar sem pintura e eu faço aqui.
    Tu já imaginou uma tinta destas dando problemas logo cedo e ter que pintar tudo lá em cima. Deus o livre.

4. 1929,

todas as torres de telecom necessitam de manutenção de tempos em tempos. Pode montá-la mesmo com esses arranhões. Na primeira manutenção utilize uma boa tinta para repintá-la. Pelo que eu sei só vendem com essa pintura. Mas como o material de fabricação da torre é galvanizado resiste bem até futura manutenção.

5. Pessoal, destranquei este tópico por se tratar de um assunto super importante, SEGURANÇA.
    Última edição por Magal; 04-10-2009 às 19:38.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2015, 05:41
  4. Segurança em Torres Telecom Casca de Laranja!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2015, 12:06
  5. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L