+ Responder ao Tópico

1. Esses dias atrás, uns 30, o site da VIVO que fica ao lado do meu foi assaltado. Os caras utilizaram uma lixadeira e cortaram a porta do container, que segundo o pessoal que estava lá custa cerca de 7 mil, e levaram tudo que tava no container.

Fiquei preocupado.... ultimamente o povo não tá respeitando nada.

2. Citação Postado originalmente por easyconnect Ver Post
    ....coloca um muro normal mesmo e compra 2 rotwalem ou 2 pitbull, constroi uma casinha pros 'mosntrinhos' e deixa eles la.....so lembra de leva comida e agua em 2 em 2 dias pra eles.
    Mas joga por cima do muro, num entra lá dentro não que a coisa vai ficar feia ....

3. Havia revezamento: hora 1 pessoa, hora duas. Em torno de 70KG cada.

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    quantas pessoas subiram nessa torre ao mesmo tempo Marcelo? Se quiser chutar o peso deles eu tb agradeço, tenho receio dessa torre quanto ao peso que ela suporte.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Esses dias atrás, uns 30, o site da VIVO que fica ao lado do meu foi assaltado. Os caras utilizaram uma lixadeira e cortaram a porta do container, que segundo o pessoal que estava lá custa cerca de 7 mil, e levaram tudo que tava no container.

Fiquei preocupado.... ultimamente o povo não tá respeitando nada.
    o que eu me pergunto, é quem é que compra uns rádios de uso exclusivo de operadoras de celular, com frequencia proprietária, se fosse wi-fi tudo bem mas gsm ????

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    o que eu me pergunto, é quem é que compra uns rádios de uso exclusivo de operadoras de celular, com frequencia proprietária, se fosse wi-fi tudo bem mas gsm ????
    Eu também me pergunto isso, mas vai por isso na cabeça dos ladrões!
    Vai ver foi só pra sacanear a operadora ... sei lá ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2015, 05:41
  4. Segurança em Torres Telecom Casca de Laranja!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2015, 12:06
  5. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L