Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Que antena é essa que você está usando nessa torre?
    A qual antena vc se refere?

Parábola ou setorial?

Porque a minha torre é só a 1º, 4º e 5º foto, as outras fotos são da torre da BrasilTelecom.

2. Outra coisa importante é como fixar os clip no cabo.

Neste link tem algumas orientações.

Dicas de Cabos de Aço - Cabopec

3. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Deus me livre uma torre dessa cai o prejuizo é mto grande... esse tipo de sabotagem é o mais sujo... pode cair na casa de alguem... nossa isso da um rolo... pior que isso foi os cara de rondonia (se nao me engano), que o raio caiu e o estai tava em troncos que pegaram fogo.

É claro que toda segurança requer mto investimento... mas isso varia com a necessidade do local... ja vi torre com mais de 3 anos nunca subiram mexeram nem nada. depende da cidade e tals... o roubo mais comum q sei é de ap nos clientes... ai o pessoal começou a colocar os aps dentro do forro.
    Boa essa do forro!!

Valeu amigo!

Abs.
    Richard

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega ao ver esse posts até a resposta do meu colega, resolvi postar aqui uma foto do que ele tá dizendo.

Vou postar o da minha torre onde o anti-torção é parafusado e um da torre da BrasilTelecom onde é soldado e usei como modelo para fazer o meu.

Repare que a foto onde está fixado os esticadores que passando dentro deles tem um cabo de aço e tudo travado(copiei da torre da vivo), esses ai são na porta da minha casa, mas numa repetidora q tenho num morro bem isolado eu passei corrente por dentro dos esticadores e também coloquei um cadeado.

Esse sistema com cabos travando os esticadores também serve como segurança caso algum escape.

OBS: Nesse dia não tinha terminado de colocar todos os cabos no Anti-Torção.
    Valeu pela dica e pelas fotos.
    Vou tentar encaixar isso no orçamento
    Com esse seu esquema o cara vai levar uns messes pra cortar o estai hehehe.

Agora queria te pedir um favor. Nao tem como vc mandar aquela foto da protecao dos estais de novo nao?
    So que um poquinho mais de longe. Tipo pra dar pra ver ate onde vai a protecao!

se der agradeço muito!!!!

Abs e valeu muito pela ajuda.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Outra coisa importante é como fixar os clip no cabo.

Neste link tem algumas orientações.

Dicas de Cabos de Aço - Cabopec
    valeu ai amigo.

vc é gente boa, ta sempre dando boa dicas!!!!

Valeu!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2015, 05:41
  4. Segurança em Torres Telecom Casca de Laranja!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2015, 12:06
  5. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L