Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera !!! aconteceu o seguinte aqui agora comigo ..vou até conversar com meu advogado amanha sobre essa questão ..mas de antemão algum colega aqui ja deve ter passado por isso

o cliente esta a 03 meses 03 mensalidades em total atraso ...ou seja deu quebra de contrato ..pois o cliente assinou um contrato de prestação de serviço nos dias certos e eu fornecer internet para ele 24 horas por dia ..bem a minha parte eu cumpri mais a dele não.. bom como os equipamentos estão emprestados em regime de comodato..liguei para ele e perguntei se ele iria querer continuar com a internet pois se não eu teria que retirar os equipamentos que estao emprestados ai ele me disse : Vou querer continuar só que só vou te pagar o que eu usei antes de vc ter cortado os dias que estava cortado nao vou pagar nada . Ai eu não aceitei isso não fiquei a até nervoso .. pois o cara veio com uma banca para cima de mim só pq é dentista tem um dinheirinho acha que esta acima da lei e disse que o advogado deleaconselhou ele a não para nada se não estiver usando ...e agora iso procede ....veja bem dei o exemplo para ele ...da conta de telefonia fixa da taxa que tem que se pagar todo mes usando ou nao ..........disse assim ...vc liga na compania e fala assim que por 5 meses nao vai querer o telefone mais depois vc volta e quando voltar eu pago ...ou seja VC JA pensou se todos clientes virar assim e falar "O PROVEDOR DEIXA CORTADO 4 MESES AI QUE NAO VOU QUERER DEPOIS EU VOLTO HEINN AI DAQUI A 4 MESES VOLTO A TE PAGAR ....EU DISSE PARA ELE :clientes igual a vc paa mim nao compensa arruma outra empresa que faça isso ...para vc .. afffff desculpa o desabafo galera o sangue subiu quasse que mando ele tomar no ....

abrigado a todos abraços

2. É parceiro, entendo sua indignação, é cada uma, mas infelizmente a lei favorece esse bando de safado!
    No seu caso o periodo que estava interrupto o serviço, ele não tem obrigação de te pagar.
    Melhor coisa a fazer é remover teu equipamento e ficar com o prejuizo, pois pode ser pior se ele for atras dos direitos dele!

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    É parceiro, entendo sua indignação, é cada uma, mas infelizmente a lei favorece esse bando de safado!
    No seu caso o periodo que estava interrupto o serviço, ele não tem obrigação de te pagar.
    Melhor coisa a fazer é remover teu equipamento e ficar com o prejuizo, pois pode ser pior se ele for atras dos direitos dele!

o meiobit é verdade esses safados aproveitao as brechas da lei para se beneficiarem ....fiquei nervoso na hora falei um monte que nao ia aceitar ...mas vou seguir seu conselho ..vou retirar meus equipamentos e deixar para la ..uso os equipamentos com cliente bom ..pois se levar na lei eu ainda acabo perdendo mais por causa de pouca coisa ..mas obrigadão mesmo pelo conselho abraços

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Boa noite galera !!! aconteceu o seguinte aqui agora comigo ..vou até conversar com meu advogado amanha sobre essa questão ..mas de antemão algum colega aqui ja deve ter passado por isso

o cliente esta a 03 meses 03 mensalidades em total atraso ...ou seja deu quebra de contrato ..pois o cliente assinou um contrato de prestação de serviço nos dias certos e eu fornecer internet para ele 24 horas por dia ..bem a minha parte eu cumpri mais a dele não.. bom como os equipamentos estão emprestados em regime de comodato..liguei para ele e perguntei se ele iria querer continuar com a internet pois se não eu teria que retirar os equipamentos que estao emprestados ai ele me disse : Vou querer continuar só que só vou te pagar o que eu usei antes de vc ter cortado os dias que estava cortado nao vou pagar nada . Ai eu não aceitei isso não fiquei a até nervoso .. pois o cara veio com uma banca para cima de mim só pq é dentista tem um dinheirinho acha que esta acima da lei e disse que o advogado deleaconselhou ele a não para nada se não estiver usando ...e agora iso procede ....veja bem dei o exemplo para ele ...da conta de telefonia fixa da taxa que tem que se pagar todo mes usando ou nao ..........disse assim ...vc liga na compania e fala assim que por 5 meses nao vai querer o telefone mais depois vc volta e quando voltar eu pago ...ou seja VC JA pensou se todos clientes virar assim e falar "O PROVEDOR DEIXA CORTADO 4 MESES AI QUE NAO VOU QUERER DEPOIS EU VOLTO HEINN AI DAQUI A 4 MESES VOLTO A TE PAGAR ....EU DISSE PARA ELE :clientes igual a vc paa mim nao compensa arruma outra empresa que faça isso ...para vc .. afffff desculpa o desabafo galera o sangue subiu quasse que mando ele tomar no ....

abrigado a todos abraços

Colega aqui to fazendo assim, sistema pré-pago, não pago no data é cortado na hora, e se o cliente, não pagar durante os próximos 30 dias e considerado desistencia sumária e automaticamente pego os equipamentos de volta.

Cobro hoje R$ 100,00 reais instalção e ativação do serviçoi sem fio.
    --30 dias após vence a primeira mensalidade.
    Se você é provedor com scm e tem cobrança bancária, coloque o titulo em cobrança no serasa. Agora pagar ele pode, mas vai alegar um monte e coisa e acredito não valer a pena.

5. Amigo creio que atitudes precipitadas por parte da empresa sempre trazem prejuizo a mesma, me aconteceu um caso interessante essa semana, cliente liga e fala que não esta funcionando e que ele ate esta pensando em troca de provedor porque a minha conexão vivia com problema, na hora deu vontade de fala algo pro mesmo mas me controlei e cordialmente agendei uma visita, qual a minha surpresa em econtrar o cabo desconectado da placa e com isso a soluçõa muito favoravel ao meu favor e uma sensação de vitoria sem ofender o cliente, no meu caso aqui prefiro ligar mes a mes para o cliente, dificelmente alguem se recusa a pagar quando se esta diposto a escutar o problema do cliente, na minha opinião um cliente é muito importante para se dar o luxo de perder ele por alguns meses de internet mesmo ele sendo problematico mas como ja falei antes entra a sua capacidade de ser mais esperto que ele.

Tópicos Similares

1. CLIENTES COM CCQ BAIXO, ALGUEM PODE ME AJUDAR
    Por gilbertoicase no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2010, 18:37
  2. Problemas com o Realap alguem pode me ajudar??
    Por Diegoghc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 03:10
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2006, 22:47
  4. Alguém pode me ajudar com relação ao XFree
    Por ezpinheiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2005, 22:12
  5. ABAIXO O WINDOWS!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR COM WINE OU OUTRO
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3