Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. comprei um roteador ML-rot-054.
    So que acessei ele e nao axei o modo cliente onde posso ver as rede em alcançe e me conectar.
    Tem algum modo que posso por essa função trocar o firmeware dele por exemplo atualizando ?
    po comprei 10 roteadores desses para por em clientes provedor de internet a radio. mais num consigo ter modo cliente ?

Alguem já passou por isso tem algum luz ?

2. Citação Postado originalmente por override Ver Post
    comprei um roteador ML-rot-054.
    So que acessei ele e nao axei o modo cliente onde posso ver as rede em alcançe e me conectar.
    Tem algum modo que posso por essa função trocar o firmeware dele por exemplo atualizando ?
    po comprei 10 roteadores desses para por em clientes provedor de internet a radio. mais num consigo ter modo cliente ?

Alguem já passou por isso tem algum luz ?
    já, a solução foi devolver, ele opera somente em modo ap (wds e afins), não possui opção bridge-cliente e nem cliente-isp, pelo menos em um modelo da multilaser que usei, o intelbras, braview, e alguns d-link tb não possuem esse modo para cliente.

3. Concordo com o colega, é mais fácil você devolver os 10 e verifificar, antes de fechar a compra, quais dos modelos disponíveis na sua cidade suportam isso que você precisa. De cabeça, os wl-5460 ap suportariam...da dlink, só me lembro dos access point pra fazer isso, ou então os dir-300 com firmware modificado.

4. Putzz não acredito nisso meu.
    achei q tivesse a possibilidade de trocar o firmeware dele, dai ele rodasse como cliente.
    nao existe essa possiblidade ?

5. Olha devolva isso e compre equipamento como: Gilink, Engenius, Edimax, WR254, Ovislink, Todos que aceitam ap router, que vai ser duper facil de se configurar e trabalham como precisa com um custo exelente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2011, 13:40
  2. Roteador wireless DI-624 como puro AP
    Por tiagonunes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 20:33
  3. Roteador Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2005, 21:18
  4. Respostas: 2