Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera qual moden Empresarial temos disponivel para compra, pois usei alguns caseiros d-link, intelbras e eles nao guentam o tranco de uns 30 maquinas navegando por ele.
    qual voces indicam?

Obrigado Thiago

2. Citação Postado originalmente por greloso Ver Post
    Galera qual moden Empresarial temos disponivel para compra, pois usei alguns caseiros d-link, intelbras e eles nao guentam o tranco de uns 30 maquinas navegando por ele.
    qual voces indicam?

Obrigado Thiago
    qual modelo da d-link vc esta usando

3. tenho usado da dlink e siemens, e funciona normal. Claro que depende do tipo de tráfego dessas 30 máquinas...30 caras se acabando nos torrent ao mesmo tempo o modem pede água.. Uma idéia que damos para as lan houses é usar o modem em bridge, e botar um roteador mais profissional atrás dele... um aparelho pra isso que já deu bons resultados nessa configuração foi o di-804, se não me engano...aguentando um condomínio todo na boa.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    qual modelo da d-link vc esta usando
    estou usando d-link 500b

5. Qual seria o tipo de tráfego gerado pela sua rede ? Se não é algo que possa ser impedido ( bloquear os emule/torrent, por exemplo ) , talvez um servidorzinho proxy ajudasse bastante. Uma máquina meia boca com o squid já quebra um galhão se o povo acessa bastante, digamos, as últimas notícias no terra/uol/etc.

Tópicos Similares

1. moden
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2003, 10:57
  2. Modens para Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2003, 15:59
  3. adsl-empresarial urgente
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3