Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguém saberia explicar como fazer no mk 2 x ?

2. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    vc esta usando o squid como proxy, para instalar o proxy da mk, vc tem que extrair da iso o arquivo webproxy-test e enviar por ftp, depois vc no mk vai em system packages e escolhe downgrade, e reiniciar, lembrando a configuração desse proxy fica em ip proxy e não ip web proxy que é o squid, boa sorte...
    Vou tentar aqui também , mas estou usando o proxy do Mk e está rodando bem, existe a possibilidade de parar algo, se eu instalar este Pacote em meu Pcap ? ou perguntei besteira ?

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Vou tentar aqui também , mas estou usando o proxy do Mk e está rodando bem, existe a possibilidade de parar algo, se eu instalar este Pacote em meu Pcap ? ou perguntei besteira ?
    não acho que vc ira perder o que já esta em cache afinal é outro proxy mais faz um backup por segurança...

4. Pedro muito obrigada

Mas so um detalhe para quem fizer a atualizacao do pacote antes de tudo ja altera a porta do redirecionamento do proxy caso vc use 3128 ja mude para 8080 ou qdo inicializar altere no proxy pq o pacote altera para a porta 8080 default .....

5. Citação Postado originalmente por luanarivitec Ver Post
    Pedro muito obrigada

Mas so um detalhe para quem fizer a atualizacao do pacote antes de tudo ja altera a porta do redirecionamento do proxy caso vc use 3128 ja mude para 8080 ou qdo inicializar altere no proxy pq o pacote altera para a porta 8080 default .....
    pois é, esqueci de dizer que este proxy usa a porta 8080 por padrão...

Tópicos Similares

1. Enviando email de notificação do The Dude através do Gmail
    Por huggolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2015, 08:14
  2. mudando o banner do msn e orkut usando squid no ubuntu
    Por saveironorte no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2011, 17:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2009, 05:14
  4. Bloquei somente do msn messenger