Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia, trabalho em um provedor de internet wireless e estou com o seguinte problema:
    recentemente nós colocamos APs milrotik transmitindo sinal para os clientes, o microtik somente como APs pois usamos myauth para fazer controle dos clientes, porem ultimamente acontece o seguinte, existe um cliente de uma fazenda aqui onde esta instalado um D-link com aquele finware C3, e frequentemente a rede acusa conflito de IP pra todos os clientes, fiz um IP scan com o microtik, ai aparece varios IPs repetidos, com o MAC normal e com o MAC do D-Link C3. quando bloqueio esse D-Link o conflito para, porem antes da instalação do Microtik funcionava normal. Sei que não é nada dificil de resolver, pois basta substituir o D-Link que o problema acaba mais fiquei curioso pra saber o porque isso acontece.
    se aguem puder ajudar agradeço.

2. Este D-Link está funcionando normal? Pode está com algum problema nas lans ou wans.

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Este D-Link está funcionando normal? Pode está com algum problema nas lans ou wans.
    aparentemente sim. isso aconteceu esses tempos com um edimax, fazia a mesma coisa, mais o ap estava normal.

4. 2 dlink deram pau aki comigo tbm... mesmo problema. Como o dlink ficava no segundo andar do predio, foi facil arrumar ele pela janela.

5. Entao ele deve estar com problema mesmo, esse AP ficava em cima de um silo em uma fazenda, mais ja foi substituido.

Grato pela ajuda..

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2016, 00:16
  2. Problema com clonagem de ip e mac
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-2010, 12:28
  3. Problemas com atribuiçao de ip
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2008, 22:10