Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, esta com uns dois dias que migrei para o mikrotik, e gostaria de saber se tem como ele Limitar a taxa de download, tipo cliente x tem 300k a taxa é pra ser 30k certo, mas isso nao esta acontecendo, eu ja cadastrei o Queues do controle de Banda, mas meus clientes estao fazendo down 100k/150k como faço para ser so 30k real ?

Andre Alves
    Última edição por anciao; 31-05-2009 às 08:25.

2. Está usando web proxy proxy? Qual versão do mikrotik você usa?

3. Nao uso webprox! mikrotik-2.9.27

4. Citação Postado originalmente por anciao Ver Post
    Ola amigos, esta com uns dois dias que migrei para o mikrotik, e gostaria de saber se tem como ele Limitar a taxa de download, tipo cliente x tem 300k a taxa é pra ser 30k certo, mas isso nao esta acontecendo, eu ja cadastrei o Queues do controle de Banda, mas meus clientes estao fazendo down 100k/150k como faço para ser so 30k real ?

Andre Alves
    Olá qual seu link ? já tentou colocar planos, criando profiles com diferentes velocidades com isso não tendo a necessidade de criar queues e sim gerenciar por grupos ?

Para isso é necessário usar hotspot, vá em users=> profiles=> e crie planos diferentes, se der certo avise q te mostro como fazer o Burst Limit, que é um gás no inicio do download.

Ricardo Sobrinho

5. Criar planos oks, no Queues nao deu certo mesmo a minha net ficou foi mas lenta...

vou tentar os Planos mas nao consigo configurar o hotspot pois todos os tutorias ensinam a instalação aparti do wlan mas eu so uso duas placas etho = link eth1 = clientes, eth1 vai direto para o AP que faz a distribuição externa. Alguem pode me ensinar a configurar o hotspot pela eth1
    Última edição por anciao; 31-05-2009 às 13:50.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2015, 13:11
  2. como limitar down de WAN no squid transparente
    Por LEE337 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-2005, 21:16
  3. limitar taxa de envio
    Por higino13 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2005, 19:57
  4. Limitar Tamanho de Download ....
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2004, 08:23
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L