Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia

Minha duvida e a seguinte em uma torre terei 3 nanos5 com a antena propria dela (vou selecionar duas na polarizacao horizontal e uma na vertical) esta torre fica a 7 kms da cidade, ja na cidade usarei nanos5 tb mas queria colocar a antena ZIROK wll-405 mas pelo que li a polarizacao dela e linear e com isto nao acho que nao funcionaria, isto procede?

Grato pela atencao

2. Você pode colocar a antena Zirok tanto na Horizontak como na Vertical.

Na ponteira tem o alimentador, onde você pode girar e deixar na posição desejada.

3. Cada enlace voce deixa em uma polarização, é claro que tem que ser a emsma polarização no mesmo enlace, que vai funcionar sim.

4. Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Bom dia

Minha duvida e a seguinte em uma torre terei 3 nanos5 com a antena propria dela (vou selecionar duas na polarizacao horizontal e uma na vertical) esta torre fica a 7 kms da cidade, ja na cidade usarei nanos5 tb mas queria colocar a antena ZIROK wll-405 mas pelo que li a polarizacao dela e linear e com isto nao acho que nao funcionaria, isto procede?

Grato pela atencao
    Trabalhei com NANO5 com antenas externas e não funciona..., só com a integrada mesmo. Há relatos aqui mesmo na underlinux de outros que tbem não conseguiram...

t+

5. Tenho 4 enlaces de 10 Km cada com Nano5 e antena WLL 605 Zirok, funciona perfeitinho.., vc tem de indicar no software do nano5 que usara antena esterna.. funciona maravilha..

Tópicos Similares

1. Enlace 30 KM Zirok WLL 905 90cm. Como alinhar?
    Por zepinguin no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 20-06-2009, 13:15
  2. Antena parábola 31dBi 150cm Zirok WLL-150
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2008, 13:40
  3. Posição receptor antena ZIROK WLL-905
    Por marcusvs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2008, 13:25
  4. Duvida Hyperlink 29dbi ou zirok wll 905