Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia....para vc´s mais para min ta feia a coisa..

estou precisando de uns conselhos gente..
    tem um provedor pequeno aqui com um edimax e omni.. com uns 30 clientes simultaneos...
    mais ate ai tudo bem.. funciona bem.... tudo normal..
    estou ate comprando uns painel setorial 2 rb.. e os cartao minipci ainda naum sei qual q comprar...

mais o meu problema maior de todos que estou fikando desesperado.. eh uma firma de tv acabo que esta vendo sinal por 40,00

eu vo implantar o proveubuntu e rb433ah..
    e os cartao r52h ou xr2 ?

tenho 3 clientes q ja sairam da minha rede.. flando que a internet a cabo..eh mais rapida e naum precisa de equipamento caro.. so modem..

a galera q tem mais experiencia o q posso fazer para da um gas e bater de frente com a tvacabo...

obrigado

2. Abaixa o preço ou faz algum tipo de promoção e faça burst para dar uma maqueada na velocidade da conexão!

Exemplo: A conexão do cara é 128k, de um burst de 192k(+50%) por 10 segundos e deixe o trafego dele normal em 96k(-25%) assim ele ira navegar mais rapidamente mas na hora de fazer download ira ver so nos primeiros 10 segundo que esta rápido, ja que a maioria dos navegadores faz o calculo de velocidade nesta faixa de tempo e decai conforme o tempo passa, assim você pode dar uma pequena maqueada na sua rede! Faça um Plus para os usuários, ofereça serviço de proteção de portas, e-mail personalizado, entre outros assim você poderá segurá-los por mais algum tempo!

Se quizer alguma ajuda, trabalho com este tipo de serviço!
    Última edição por orionstation; 01-06-2009 às 13:28.

3. estou pensando na troca de equipamento e colocar servidor proxy. Qual cartao minipci eh remondado .? senao, engenius, xr2 ubiquiti?

qual fonte recomendando para o 433ah com 2 cartao xr2 ou r52h ???

esperando a ajuda de vc´s obrigado

to tentando ganhar da tvacabo e dos concorrente... ta muito competitivo aki

4. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    estou pensando na troca de equipamento e colocar servidor proxy. Qual cartao minipci eh remondado .? senao, engenius, xr2 ubiquiti?

qual fonte recomendando para o 433ah com 2 cartao xr2 ou r52h ???

esperando a ajuda de vc´s obrigado

to tentando ganhar da tvacabo e dos concorrente... ta muito competitivo aki
    Bom dia, o xr2 não se compara a r52h e muito menos a engenius, o xr2 é um cartão industrial, tem proteção contra discagas atmosféricas, mais é quase 3 x mais caro que os senao, porem é comprar e ser feliz!

5. Sem sombras de dúvidas o XR2 é um excelente cartão, porém o R52H é uma excelente opção tambem levando-se em consideração o custo beneficio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2006, 10:55
  2. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2005, 08:46
  3. client para linux
    Por amsistemas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2005, 07:59
  4. Cliente para MSN
    Por wise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17