+ Responder ao Tópico

1. alguem pode me explica como eu fasso isso no winbok atualizar da versao 3.10 para 3.22 .. passo a passo sou leigo nessa parte ..vai que um pau e ferra tudo aki .. gostaria q vcs me explicasse como fazer ..Obrigado

2. Vai em MikroTik Routers and Wireless na aba downloads seleciona SELECT SYSTEM TYPE, escolhe RB400 SERIES.
    Logo abaixo seleciona ALL VERSIONS, seleciona a versão 3.24, clica em COMBINED PACKAGE e faz o download.
    Após isso acessa a RB por IP pelo WINBOX, vai na aba FILES, cola seu download e após terminar a transferência do arquivo reinicia a RB. SYSTEM....REBOOT...

FÁCIL D+++....NÃO CONCORDA??

VALEUZZZ...

3. Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    Vai em MikroTik Routers and Wireless na aba downloads seleciona SELECT SYSTEM TYPE, escolhe RB400 SERIES.
    Logo abaixo seleciona ALL VERSIONS, seleciona a versão 3.24, clica em COMBINED PACKAGE e faz o download.
    Após isso acessa a RB por IP pelo WINBOX, vai na aba FILES, cola seu download e após terminar a transferência do arquivo reinicia a RB. SYSTEM....REBOOT...

FÁCIL D+++....NÃO CONCORDA??

VALEUZZZ...
    valeu....

4. Mais ao esqueça de atualizar o firmware da Routerbord, vai no terminal e digita (system routerboard upgrade ) isso melhora o desempenho e corrige os bugs da mesma

Tópicos Similares

1. como Repetir sinal com RB 433
    Por maskotim no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-11-2015, 11:45
  2. Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2012, 07:42
  3. Backup RB 433 Para rb 750g
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 3