Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera, estou criando esse post para me ajudar escolher um cartão minipci e para os que querem adquiri o cartão e não sabe qual adquirir como eu. Segue abaixo um lista de cartões minipci eu desejaria que os usuarios que ja teve experiencia com os mesmo contenas a nos. Muito obrigado.

Lembrando que são cartão 2.4ghz

Ubiquiti xr2 600mw
    Senao Emp-8602Plus 600mw
    Mikrotik R52h 350mw

Acho que esse são os cartões aqui mais comentado no forum. Site sua experiencia com os cartões.

Obrigado pela colaboração

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Boa tarde galera, estou criando esse post para me ajudar escolher um cartão minipci e para os que querem adquiri o cartão e não sabe qual adquirir como eu. Segue abaixo um lista de cartões minipci eu desejaria que os usuarios que ja teve experiencia com os mesmo contenas a nos. Muito obrigado.

Lembrando que são cartão 2.4ghz

Ubiquiti xr2 600mw
    Senao Emp-8602Plus 600mw
    Mikrotik R52h 350mw

Acho que esse são os cartões aqui mais comentado no forum. Site sua experiencia com os cartões.

Obrigado pela colaboração
    acho q muito ja se falou sobre o Engenius entao por via das duvidas acho melhor vc nao arriscar nele nao, vai q vc eh um como a maioria q levou azar e vai ter problemas com ele... sobre o XR2 (otimo pelos comentarios) porem nao eh homologado, entao se quiser bom cartao e com homologaçao soh sobrou o R52H. Agora se se vc nao tem grilo com homologaçao vai de XR2, sou ouvi bons relatos sobre ele... Mas cuidado com a tia Ana

3. bem galera vo de r52h mesmo.. queria colocar o xr2 mais como naum é homologado eu não quero arriscar.. obrigado a todos..

aryribeiro
    to pensando em usar esse R52H tb aqui pois é homologado.

o xr2 tão enrolando pra homologar. desse ser falta de propina, ja que com o nosso governo tudo se acelera com propina.

ja o engenius tem o brasil todo falando mal. deve ser lote defeituoso mesmo, pois uns se dão bem e outros se dão muito mal.

"na dúvida não ultrapasse".... não quero ser mais um azarado em comprar engenius e se dar mal. conheço gente muito experiente (10 anos) de provedor que fala bem dele, mas to fora. meu dimdim é suado.

aryribeiro
    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    bem galera vo de r52h mesmo.. queria colocar o xr2 mais como naum é homologado eu não quero arriscar.. obrigado a todos..

ah! esquecí desse aí:
    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0310/09

cm10 na cabeça.

Tópicos Similares

1. Homologação de cartoes Minipci para RB
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2008, 17:40
  2. Configurar dois cartões orinoco
    Por Odair no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-08-2004, 20:18