Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas

Boa noite,gostaria da ajuda de voçes para fazer um ponto a ponto de 1 km para passar no minimo 20 megas gostaria de ajuda nos equipamentos qual devo comprar(antena,radio)gostaria de fazer 2 mkt-ap para fechar esse enlace mais o que usar neles,desde ja agradeço a atençao

Padrão

Meu caro, use RB433AH com cartões R52AH e se puder fazer DUAL NSTREME, ficaria blz, mas já estamos à bordo do canal N, que premete 300Mbps de tráfego na wireless. Se puder esperar mais um pouco, vai provar disso.

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

faz bounding com nstreme dual que vc consegue... tem um ap legal que vi possui duas antenas uma para Rx outra Tx e vc fecha link com ele concerteza deve alcançar mais q 20mb

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

Da uma olhada nisso amigão

http://69.64.87.53/airlive_fileserve...0507559404.jpg

Airlive WLA-9000AP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wla9000.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	4494  

Padrão

Cara Nanostation 5,8 com certeza resolve seu problema.

abração.

Padrão enlace 1 km 20 mega

Ola a todos!

Bom, acredito que a soluçao com routerboard e cartoes R52H lhe dara um leque de opçoes maiores quanto a gerenciamento e podera passar ate mais que 20 mega.
    Porem, eu fecho com o Gustavinho.Tambem acho que o Nanostation resolve seu problema. Com certeza voce nao vai achar um equipamento que vai ter o mesmo custo beneficio que o Nanostation.Com essa queda do dolar, os valores cairam muito...as vendas estão muito aquecidas...

abraços