Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal eu tenho uma placa Davicom aqui e to "deduzindo" que ela esta me dando problema, agora eu gostaria de saber de vcs se alguem ja usou este tipo de placa de rede e se ja deu problema com vcs??? e qual é o problema que ela deu??? pois aqui no meu o problema é um seguinte no terminal da conexao wireless conectada com sinal excelente mais nao pinga nao servidor eu estou deduzindo que seja a placa de rede o que vcs acham???? e a respeito da 3com e a intel o que vcs acham??? existe outra melhor ??? aguardo vcs amigos, obrigado.

2. 3Com.

3. Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    Oi pessoal eu tenho uma placa Davicom aqui e to "deduzindo" que ela esta me dando problema, agora eu gostaria de saber de vcs se alguem ja usou este tipo de placa de rede e se ja deu problema com vcs??? e qual é o problema que ela deu??? pois aqui no meu o problema é um seguinte no terminal da conexao wireless conectada com sinal excelente mais nao pinga nao servidor eu estou deduzindo que seja a placa de rede o que vcs acham???? e a respeito da 3com e a intel o que vcs acham??? existe outra melhor ??? aguardo vcs amigos, obrigado.
    Aqui uso 2 3com, nunca me deu problemas. e olha que estavam encostadas ha tempos.

4. Para ficar tranquilo use 3Com ou Intel.

5. Cara, se eu usar uma 3com boa ou uma realteck qual é a a ventagem da 3com ? ja fiz essa pergunta uma vez mas ninguem respondeu.

Tópicos Similares

1. QUAL MELHOR PLACA DE REDE GYGABYTE E SWITCH PARA USAR NO MIKROTIK
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2011, 13:44
  2. QUAL MELHOR PLACA DE REDE GYGA BYTE E SWITCH PARA USAR NO MIKROTIK
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2011, 18:14
  3. Placa de rede HP NC110T no Mikrotik
    Por maxmargon no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2010, 14:56
  4. Qual melhor placa de rede pra usar com MK?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-10-2009, 20:49
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2008, 22:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L