Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, podeme me dar uma luz, como sempre estava tudo funcionando perfeitamente( todo inicio de post é assim ), de 01 dia pra cá o sinal em alguns clientes caiu fortemente, pessoas que estavam com sinal -48/-55 foram para - 78 e não navega como na imagem abaixo, e outros que estavam legal, está piorando o sinal, nao sei o que pode ser, a placa na qual estão navegando é uma wimacmax 200 Mw trabalhando em 17 dbi. alguém me dá uma luz ?

Ricardo Sobrinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         p.JPG
Visualizações:	98
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	4498   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         num.JPG
Visualizações:	94
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	4499  

2. Bom dia!

Seguinte, você fez alguma alteração antes disso acontecer ? O cabo está bem vedado, não entrou agua ? A fonte da RB tá OK ? É antena omni ? Qual a placa que você usa no seu ap ?

Passe mais detalhes...

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Boa noite pessoal, podeme me dar uma luz, como sempre estava tudo funcionando perfeitamente( todo inicio de post é assim ), de 01 dia pra cá o sinal em alguns clientes caiu fortemente, pessoas que estavam com sinal -48/-55 foram para - 78 e não navega como na imagem abaixo, e outros que estavam legal, está piorando o sinal, nao sei o que pode ser, a placa na qual estão navegando é uma wimacmax 200 Mw trabalhando em 17 dbi. alguém me dá uma luz ?

Ricardo Sobrinho.
    Amigo, aki já passei por uns problemas desses, no meu caso foi o cabo que tava com mau contato, antes de checar qualquer coisa complicada verifique o cabeamento, já que a potencia diminuiu tudo indica que seja isso

4. Se choveu um dia antes, vá direto aos conectores para ver se não tem água! Se tiver troca os cabos e os conectores!

5. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Se choveu um dia antes, vá direto aos conectores para ver se não tem água! Se tiver troca os cabos e os conectores!

Sim claro, olharei hoje pela tarde, mas justifica apenas alguns clientes estarem com problemas ? e os mesmos estão relativamente perto, os demais que estão muiiiiito mais longe , esta tudo normal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2015, 15:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2011, 08:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2010, 06:17
  4. De AT para ATX.
    Por Lucifer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2003, 08:13
  5. Script de conexão para o Samba