Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom eu tenho um provedor de internet td regularizado!
    só que tenho um concorrente q nao tem neim torre, o pai dele e presidente de um radio comunitaria da cidade aki, ele pegou e colocou os equipamentos na torre da radio. ele nao tem licença nenhuma...
    tudo inlegal, ele ainda obriga os cliente q ele tem a fazer a manutençao de pc com ele, pq se nao ele cobra para colocar a net funçionando denovo!! ele vende as antenas e nao cobra mensalidade, pq nao tem gasto tbm né!!
    queria saber oque devo fazer para q esse cara seja punido, e quero saber tbm se o pai dele o presidente da radio onde ele colocou as antenas se terá alguma punidade para ele???
    eu ja fiço uma denuncia a anatel mas eles dao 45 dias uteis para notificar a pessoa. aki e interior nao tem distrito da PF...
    agradeço desde ja a ajuda de tds!!

2. Citação Postado originalmente por JCnet Ver Post
    Bom eu tenho um provedor de internet td regularizado!
    só que tenho um concorrente q nao tem neim torre, o pai dele e presidente de um radio comunitaria da cidade aki, ele pegou e colocou os equipamentos na torre da radio. ele nao tem licença nenhuma...
    tudo inlegal, ele ainda obriga os cliente q ele tem a fazer a manutençao de pc com ele, pq se nao ele cobra para colocar a net funçionando denovo!! ele vende as antenas e nao cobra mensalidade, pq nao tem gasto tbm né!!
    queria saber oque devo fazer para q esse cara seja punido, e quero saber tbm se o pai dele o presidente da radio onde ele colocou as antenas se terá alguma punidade para ele???
    eu ja fiço uma denuncia a anatel mas eles dao 45 dias uteis para notificar a pessoa. aki e interior nao tem distrito da PF...
    Olá!

Pelo que entendi não e cobrado pelo uso da internet, e se não e cobrado não ta explorando o serviço comercialmente.

Então não tem o que fazer!

Agora se ta cobrando pelo uso ai sim ele ta ilegal!

Mas e o link dele?

Ele pode compartilhar?

3. Citação Postado originalmente por JCnet Ver Post
    Bom eu tenho um provedor de internet td regularizado!
    Amigo,

Vc já fez a denuncia na anatel? Se sim essa denuncia já aparece no sicap, consulte la pra ver, e se ai não tem policia federal, vá até a delegacia de policia civil e faça denuncia, mas para isso é bom vc levar o cnpj do cara, endereços da estação, e levar tb as resoluções da anatel que falam de scm para vc ter base e mandar a policia lá.

Jorge Henrique

4. onde encontro tds as resoluçoes sobre scm???

5. Citação Postado originalmente por JCnet Ver Post
    onde encontro tds as resoluçoes sobre scm???
    Ta na mão amigo ... Retirado do site da Anatel. AQUI
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REGULAMENTO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA.pdf  

Tópicos Similares

1. Duvidas Sobre SCM ( Licença da Anatel)
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2015, 09:06
  2. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  3. Duvidas sobre denuncia Anatel
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-02-2012, 20:27
  4. Respostas: 11