Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa eu vou de RB, por ser mais pratico pra trabalhar.
    Eficiencia muito boa com uma placa pequena.

2. Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    Concerteza rb é mais pratica, menos trabalho, mais leve e como AP mai eficiente.

PCAP é so dor de cabeça. nada contra,no começo me salvou a pele.
    mas hj vejo o quanto e importante a RB.
    lembrando que pra PCAP, não se precisa de um PC robusto.

Qualquer duvida posta aew.

me disserm que pcap, tem muito mais processamento do que um rb dai no caso ela seria melhor por isso não é?

3. apesar do PC-AP realmente funcionar bem e ajudar a maioria, tem q levar algumas coisas em consideraçao... tem muito mais chances de vc ter problema tendo em vista a quant de peças q podem dar defeito e parar seu Ponto, consumo alto, maior sensibilidade da placa mae a ocilaçoes de energia e o principal q eu acho, nao foi feito pra ser usado outdoor... agora as RBs sao super praticas e tem consumo minimo de energia sendo muito facil alimenta-las... mas enfim, o pc-ap eh uma soluçao economica mas se vc puder ir de RB acho que terá mais vantagens...

4. vai de RB , a 433ah é muito boa, além de ter outros modelos também.

5. Ao contrario do que o pessoal está dizendo aqui da RB!

Vejo muita gente reclamando das RB e quase não vejo reclamações dos PC-AP, acho que cada caso é um caso!

Hoje só utilizo PC-AP para Mikrotik, e tenho vários produzindo neste momento!

Mas com certeza e bem mais fácil pegar uma placa pronta aonde já vem a licença e memória e fhash e colocar dentro de uma caixa plástica! E também quando der defeito e mais fácil ainda, pois vai ter que substituir ela inteira por não ter pçs avulsas!

Sem falar que a única opção é os mini-pci, já por outro lado o PC-AP pode se usar PCMCIA, Mini-PCI e PCI !!!

Então acho que as duas opções são profissionais

Mas cabe ao profissional saber escolher a opção a qual se adequada a sua situação e realidade!

Abraços
    E boa escolha!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-2010, 12:46
  3. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  4. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 20:28
  5. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L