Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola meus amigos, tenho alguns problemas com navegacao e msn nos clientes, tenho um provedor de radio com edimax 7209 em DHCP, um speedy de 2 MB, quem controla os clientes é um servidor com slackware, que foi criado um firewall e um controle de bandas HTB, eu tava com banda minina de 128kb, achei muito baixo e passei para 150kb, mais so tenho 6 clientes com 200kb, ainda estou começando. um cliente no local da torre, navega bem entra no msn apesar de demorar um pouco mais entra e tem 100% de sinal, outro cliente com distancia de +- 700 mt, nao entra no msn e para abrir as paginas demora muito e ta com 100% de sinal, só que no ping esse cliente perde muitos pacotes, tentei o amsn mais fica a mesma coisa, preciso resolver esse pepino amigos, por favor me ajudem, obrigado
    claudio.

2. Tenta trocar o seu AP por um mais robusto, esse ap edimax com formware modificado fica meio lento, outro detalhe, qual servidor dns vc esta usando, tente montar um no seu Slack e aponte o dns dos seus clientes pra ele e ve se melhora.

3. Citação Postado originalmente por csolinux Ver Post
    Ola meus amigos, tenho alguns problemas com navegacao e msn nos clientes, tenho um provedor de radio com edimax 7209 em DHCP, um speedy de 2 MB, quem controla os clientes é um servidor com slackware, que foi criado um firewall e um controle de bandas HTB, eu tava com banda minina de 128kb, achei muito baixo e passei para 150kb, mais so tenho 6 clientes com 200kb, ainda estou começando. um cliente no local da torre, navega bem entra no msn apesar de demorar um pouco mais entra e tem 100% de sinal, outro cliente com distancia de +- 700 mt, nao entra no msn e para abrir as paginas demora muito e ta com 100% de sinal, só que no ping esse cliente perde muitos pacotes, tentei o amsn mais fica a mesma coisa, preciso resolver esse pepino amigos, por favor me ajudem, obrigado
    claudio.