+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão isso é normal?

    galera é o seguinte, configurei o LIMITE DE CONEXÃO POR CLIENTE, mas notei que mesmo sem o cliente estar navegando fica tendo trafego na regra que criei para aquele cliente, isso é normal?
    [IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/mk.JPG[/IMG]
    outra coisa, os amigos aqui do forum configuram essa regra sem clicar na quele quadradinho que fica antes do ip do cliente, mas se eu deixar o quadradinho sem o ponto de exclamação, nao trafega pacotes por ela, alguem pode me dizer por q?

  2. #2

    Padrão

    Olá meu caro,
    O ponto de exclamação quer dizer que é uma exceção, aí de acordo com sua regra, cois que não dá para vê(a imagem), você pode está errando.
    Poste aí para vermos.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Olá meu caro,
    O ponto de exclamação quer dizer que é uma exceção, aí de acordo com sua regra, cois que não dá para vê(a imagem), você pode está errando.
    Poste aí para vermos.

    bom ai esta a imagem, se precisarem de + alguma me pessam por favor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk.JPG
Visualizações:	205
Tamanho: 	165,3 KB
ID:      	4514  

  4. #4

    Padrão

    De acordo com sua imagem é normal a contagem. É como eu te falei, quando você usa a exclamação, ele dá o poder de exceção, assim, deixando o ip que está no campo src-address fora da regra. Por isto está marcando os pacotes. Estes pacotes estão vindo de outros ips e não do que está no campo.