+ Responder ao Tópico

1. galera é o seguinte, configurei o LIMITE DE CONEXÃO POR CLIENTE, mas notei que mesmo sem o cliente estar navegando fica tendo trafego na regra que criei para aquele cliente, isso é normal?
    [IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/mk.JPG[/IMG]
    outra coisa, os amigos aqui do forum configuram essa regra sem clicar na quele quadradinho que fica antes do ip do cliente, mas se eu deixar o quadradinho sem o ponto de exclamação, nao trafega pacotes por ela, alguem pode me dizer por q?

2. Olá meu caro,
    O ponto de exclamação quer dizer que é uma exceção, aí de acordo com sua regra, cois que não dá para vê(a imagem), você pode está errando.
    Poste aí para vermos.

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Olá meu caro,
    O ponto de exclamação quer dizer que é uma exceção, aí de acordo com sua regra, cois que não dá para vê(a imagem), você pode está errando.
    Poste aí para vermos.

bom ai esta a imagem, se precisarem de + alguma me pessam por favor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk.JPG
Visualizações:	142
Tamanho: 	165,3 KB
ID:      	4514  

4. De acordo com sua imagem é normal a contagem. É como eu te falei, quando você usa a exclamação, ele dá o poder de exceção, assim, deixando o ip que está no campo src-address fora da regra. Por isto está marcando os pacotes. Estes pacotes estão vindo de outros ips e não do que está no campo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 27-11-2014, 06:14
  2. Respostas: 9
    Último Post: 24-12-2008, 18:15
  3. Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2008, 20:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2008, 22:01
  5. Olhem isso pra ver se é normal!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3