Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, analisem a imagem e vejam o desempenho do Thunder integrado ao mikrotik, tinha falado a um amigo do fórum que já tinha visto 45M, ele duvidou e disse que eu me enganei, eram 4.5M agora vejam o Thunder em ação.

Me respondam, já viram um tráfego desse com o link dessa forma?

2. Ta ai parabéns mesmo pq eu particularmente nunca tive a oportunidade de visualizar essa tela ao vivo. Parabéns mesmo Roberto.

3. BOA NOITE SENHORES!
    Gostaria de dar uma sugestão: postem os graficos que o mk grava na interface....pois assim veremos realmente o desempenho como um todo... postem o grafico da interface do link e da interface dos clientes...
    veja essa imagem
    Anexo 4513
    e façam a conta que chegaram a 15% de economia, de links, mas lembro aos senhores q o meu cache ainda esta em formacao esta apenas com 200gb de 1.5T disponiveis..
    essas estatisticas sao de uma rb1000 com 300 clientes cadastrados, ela foi reiniciada a 10d 12h
    comentem... ou perguntem?

4. Citação Postado originalmente por popovi Ver Post
    BOA NOITE SENHORES!
    Gostaria de dar uma sugestão: postem os graficos que o mk grava na interface....pois assim veremos realmente o desempenho como um todo... postem o grafico da interface do link e da interface dos clientes...
    veja essa imagem
    Anexo 4513
    e façam a conta que chegaram a 15% de economia, de links, mas lembro aos senhores q o meu cache ainda esta em formacao esta apenas com 200gb de 1.5T disponiveis..
    essas estatisticas sao de uma rb1000 com 300 clientes cadastrados, ela foi reiniciada a 10d 12h
    comentem... ou perguntem?
    Cara nesse caso quanto você esta usando de memória pra tudo isso de cache???

5. Viva o Thunder!!

Parabéns Roberto, gentileza se puder nos informar Hardware usado.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 238
    Último Post: 02-02-2012, 23:32
  2. RB750G e Thundercache ou MK-ATH
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2011, 11:55
  3. Mikrotik + thunderCache= perfeito...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 314
    Último Post: 04-01-2011, 10:01