+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde à todos !!!
    Gostaria se possivel a ajuda de vocês do Fórum pois tive meu notebook roubado no dia 31/05/2009 e fiz B.O mas sabe como é, não adianta nada .......
    Estava em meu outro Pc em casa e fui através do Logmein verificar um PC do escritório onde trabalho e verifiquei que tinha o notbook roubado no Logmein e ele foi usado on line ontem e lá estava o IP: (............... ) .....
    Gostaria de saber se é possível localizar o local ou o provedor para poder tentar recuperar meu Notebook que tanto ralei pra comprar ...
    Agradeço desde já a colaboração.
    Última edição por AlexKundera; 06-06-2009 às 13:47.

2. Cara, é um IP da Vivo. O lance é entrar em contato com eles e solicitar quem estava usando este IP na data e horário que seu log do logmein acusa o acesso.

3. Sérgio obrigado pela ajuda, entrei em contato com a Vivo mas a atendente me disse que só ´poderia dar este tipo de informação com ordem judicial e que para saber se este IP é da Vivo realmente eu precisaria me identificar em uma loja da Vivo para esta simples confirmação.
    De qualquer jeito te agradeço muito, waleu mesmo.
    []s.

4. Com o BO que abriu poderia solicitar isso junto à justiça. Sei lá se compensa (talvez fique mais caro que comprar outro note), mas poderia consultar um advogado e ver os procedimentos jurídicos para esta ação.

Tópicos Similares

1. Atualização de bios do notebook A1700 com placa-mãe Clevo M540SS
    Por gdinfo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 21
    Último Post: 31-05-2011, 07:18
  2. Dlink DL-G520 com Notebook Presario 1200
    Por fred_m no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2005, 09:45
  3. Problemas com X no Notebook Satellite 1800-804
    Por AnjoMal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2