Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tudo bom ?

Então, conversando com um colega surgiu a seguinte pergunta?

tem como eu liberar um link maior quando o cliente for usar email? O cliente tem um plano de 128k e quando ele for baixar emails esse link ser aumentado automaticamente para 256 ?

agradeço desde ja

" O meu Deus é o Deus do impossível "

2. Citação Postado originalmente por siqueiranet Ver Post
    Olá pessoal, tudo bom ?

Então, conversando com um colega surgiu a seguinte pergunta?

tem como eu liberar um link maior quando o cliente for usar email? O cliente tem um plano de 128k e quando ele for baixar emails esse link ser aumentado automaticamente para 256 ?

agradeço desde ja

" O meu Deus é o Deus do impossível "
    se for no webmail acho meio dificil, mais se for por algum programa de e-mail pode sim, pasta apenas marca o trafego das portas de pop3 ( 110 ou 995 - gmail ) ou imap ( 143 ou 993 - gmail ) no mangle e liberar mais velocidade...

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    se for no webmail acho meio dificil, mais se for por algum programa de e-mail pode sim, pasta apenas marca o trafego das portas de pop3 ( 110 ou 995 - gmail ) ou imap ( 143 ou 993 - gmail ) no mangle e liberar mais velocidade...
    Realmente se voce abri seu e-mail e vereifcar, as portas que ele usa seria a porta 80 por padrão, logo não da certo mesmo.

Lierando a porta 80 libera pra todos.

Para verificar, abra teu e-mail no windows depois vá em: executar digite:cmd Digita na tela preta: netstat -an, e veja que as portas padrões são a 80.

4. É vero !

5. Amigo pelo WebMail também é possível, mas a marcação deverá ser diferente. Você poderá usar o "content" ou até mesmo marcar pelo "IP" de Destino fora outras maneiras possíveis.

Tópicos Similares

1. Contratar mais link ou usar cache?
    Por netlimit no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-07-2014, 12:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2012, 16:16
  3. cliente de email
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2005, 14:23
  4. client de email em modo texto