Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão internet lenta nos clientes

Boa noite galera, estou procurando uma solução e estou precisando da ajuda de vc´s...
    hj eu tenho um adsl.. 4megas... e 60 clientes.. uns 30 simultaneos... e naum ta dando conta os 4 megas.. o q devo fazer? ???

link dedicado ? lp de dados??? uma opção viavel R$

tava pensando em implantar o produto mk-auth... e o proveubuntu daki do forum.. eu posso ter 2 servidores proxy paralelo ????

esperando a ajuda de vc´s obrigadoo

Padrão

Link dedicado é a melhor opção, vc vai notar uma diferença muito grande em relação a adsl.

Padrão

Acredito que seja suas configurações... impossível 4m 30 clientes e não suporta... qual os seus planos? 650k ou 1m?

Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    Boa noite galera, estou procurando uma solução e estou precisando da ajuda de vc´s...
    hj eu tenho um adsl.. 4megas... e 60 clientes.. uns 30 simultaneos... e naum ta dando conta os 4 megas.. o q devo fazer? ???

tava pensando em implantar o produto mk-auth... e o proveubuntu daki do forum.. eu posso ter 2 servidores proxy paralelo ????

Olha Link não é, claro que levando em consideração o valor que vc repassa aos seus clientes, afinal, (serei pixado por isso, mas como o intuito é ajudar), 4 mb dsl vc manda tranquilo com planos de 256 e 350 kbps, levando em consideração horários de pico, clientes simultâneos, etc, eu utilizo aki, e tenho a mesma quantidade, funciona bem, Lentidão? claro que ocorre, mas não com frequencia, é raro, esta seman tive problemas, porém era outra coisa, mas já está resolvido, o que interessa, é que vc de um atendimento de qualidade à seus clientes, não os deixe na mão, e principalmente, Ouça-os, e muito! afinal são eles que pagam seu salário, e vão te ajudar a ter seu Dedicado, seu Scm, etc.

Bom fim de semana

Fique com deus

Ricardo Sobrinho.

Padrão

esquisito, 4 megas para 30 usuários? vc usa servidor ou só ap? vc dá quanto de banda para cada um? com 30 clientes aqui no meu consome uns 900kbps a 1mbps

Padrão

Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post

vc deve ver q e exatamente q esta acontecendo
    Sera q e falta de link ?? vc deve ver se rrealmente os 4 megas esta sendo usado
    pois isso pode ser problema de sinal tbm

fais um teste Pinga no cliente e veja se o ping esta bom

qual sistema vc usa pra administrar seus clientes? Controle de banda, controle de segurança,
    ETC, ETC

Qualquer coisa estamos aki...
    l[email protected]