+ Responder ao Tópico

1. eu gostaria de sabe se alguem sabe qts se pode colocar de memoria nela e qts GB micro Sd suporta ? eu to pensando em compra uma to em duvida .. pois eu tenho um RB 433 normal .. to querendo aumenta a capacidade para cache full ..
    Última edição por starsat; 07-06-2009 às 11:05.

2. RB433AH não tem bancos de expansão de memória RAM nem de armazenamento de dados.

3. Caros amigos, tenho uma RB433AH, e esta possui um slot para cartão do tipo MICROSD, infelizmente ainda não tive como testa-la com este cartão, mas ao que indica o datasheet da mesma, ele server pra adicionar um segundo hd..., que, acredito sirva pra função desejada pelo nosso amigo!

Cordiais saudações

4. Citação Postado originalmente por marcelodm Ver Post
    Caros amigos, tenho uma RB433AH, e esta possui um slot para cartão do tipo MICROSD, infelizmente ainda não tive como testa-la com este cartão, mas ao que indica o datasheet da mesma, ele server pra adicionar um segundo hd..., que, acredito sirva pra função desejada pelo nosso amigo!

Cordiais saudações
    nosso amigo ai em cima ta dizendo q nao tem expançao .. estranho nao é a mikrotik nao eria po o slot para cartao so para enfeita .

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    RB433AH não tem bancos de expansão de memória RAM nem de armazenamento de dados.

bom.. eu tenho uma 433ah.. e ela possui slot pra cartao...

no link http://www.roc-noc.com/images/P/rb433ah_l.jpg dah pra ver facil do lado esquero em cima o slot...

/store disk> pri
    Flags: S - system
    # NAME TOTAL-SPACE FREE-SPACE STATUS
    0 S system 61440KiB 31080KiB ready
    1 micro-sd invalid

se vc der um print no store.. vc poderah ver o cartao..

e se der invalid como acima.. aparentemente vc pode ativá-lo para usar como web-proxy usando:

/store add disk=MicroSD type=web-proxy activate=yes

soh salientando a todos: eu nunca ativei.. mas da proxima vez q eu subir na torre .. vou lembrar de levar um cartao pra testar..

um grande abraço

Tópicos Similares

1. RB 433 o RB 433 AH suporta 2 minipci XR2...
    Por mikrotikuser no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 22-08-2011, 23:14
  2. RB 433 AH como servidor, alguem já testo??
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2009, 18:12
  3. Mikrotik 2.9.51 na rb 433. será se pode?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2009, 16:02
  4. setorial 17db RB 433 AH
    Por Everloko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2009, 23:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2009, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L