Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vejam se e possivel !'

    Tenho uma pequena rede sem fio, uma omni 15dbi um SENAO 3220 e um servidor BFW fazer os controles, tenho 30 clientes uma faixa de 15 on line por dia funcioinando sem problemas. A minha duvida é tem um pequeno condominio proximo a minha antena umas 20 casas e o responsavel pelo condominio me convidou a vender a minha net onde as 20 residencias estao dispostas a colocar, ja testei o sinal com uma PCI sinal ta na faixa de 90 % e muito proximo e visida muito boa, eu sei que esse ap nao ira suportar 50 clientes eu posso colocar uma otima RB e um otimo cartao distribuir pela omni e la no condominio coloca uma antena um AP robusto e distribuir por cabo, isso funcionaria sem problemas sem muita dor de cabeça ?

  2. #2

    Padrão

    esqueci de mencionar, a velocidade vendida seria a de 128 Kb/s !



  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    esqueci de mencionar, a velocidade vendida seria a de 128 Kb/s !

    Se vai distribuir por cabo de rede, faz um ponto a ponto que fica otimo !

    Se não, é recomendado colocar algo mais profissional !

  4. #4

    Padrão

    se quiser pode usar Ponto A Ponto com NanoStation em 5.8 Ghtz.

    Maravilha.



  5. #5

    Padrão

    o limite do 3220 para bom trabalho é 20 clientes, tenho um aqui. se vc quiser colocar wireles poe uma rb e um cartao exclusivo para estes clientes pois pelo q vi eles sao um condominio e vai ser muito bom pra ti os $$$$ sem dor de cabeça, se for 1 ponto wireles poe 2 ap poento a ponto que vc vai ter mais estabilidade.

  6. #6

    Padrão

    Se for ptp de prédios próximos pode usar 2 nanostation2 ou 2 nanostation5, e redistribuir por uma switch para os condominos através de cabos. ou então você pode usar dois zinwell g220 que também são bons.