Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, depois de um longo periodo de espera no fornecedor, chegaram as novas antenas da aquario, as de grade agora tem a base do dipolo em plastico e as setoriais são pretas (PRETAS??? será q um produto q trabalha ao tempo com um adaptador dentro, aqui mesmo no nordeste q faz um calor desgramado, ñ vai aquecer mais????) e espero q o chiset ñ seja pior, pois o q estão usando agora é o REALTEK, ñ gostei dessa ideia de tirar o ralink, pra mim um ótimo produto, estarei instalando amanhã e vê como vai ser o desempenho e posteriormente as diferenças, n tirei fotos pq estava sem maquina em mão, mas vouver se tiro amanhã da grade, valeu!

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, depois de um longo periodo de espera no fornecedor, chegaram as novas antenas da aquario, as de grade agora tem a base do dipolo em plastico

Hein????

O Faieppi explica melhor está parte do plastico ! isso se aplica tambem ao modelo tradicional da antena (aquela sem USB) ?

3. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Hein????

O Faieppi explica melhor está parte do plastico ! isso se aplica tambem ao modelo tradicional da antena (aquela sem USB) ?

Eu comprei duas de grade com usb, uma setorial com usb e uma de grade normal de 19 dbi, esta veio normal de metal, mas esqueci de perguntar se seriam todas assim, se esta era resto de estoque, ñ entendo pq a aquario fez essas mudanças em um produto q na minha opnião tava bem...

4. também me preocupei com a cor na setorial usb,aqui o sol dá quase todo o ano e o calor é grande.não sabia que tinha mudado o chip, qual é o que eles estão usando hoje??

5. Acompanhando.........

Tópicos Similares

1. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  2. Respostas: 38
    Último Post: 10-11-2010, 07:36
  3. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 11:00
  4. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14