Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, tenho 3 nanostation com a Lan queimada 2 nano5 e 1 nano2...tive informações de que seria apenas um componente queimado, alguem pode me informar melhor sobre isso??? E se ele queima muito facil sendo que observei que quando queimaram não houve trovoadas...Obrigado!!!

2. Aqui na empresa tive esse mesmo problema em 5 NS5 , se alguém souber alguma solução por favor poste aqui, garanto que será de grande ajuda a todos.

3. Eu tive um caso onde o Nano2 estava no canal 6 e não acessava nada, nem via cabo de rede. Cheguei a pensar que a lan estivesse queimada.
    Mas troquei para canal 10 e deslanchou. A lan não estava queimada. Testei de novo no 6 e não acessou. Fiquei sem saber porquê.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tive um caso onde o Nano2 estava no canal 6 e não acessava nada, nem via cabo de rede. Cheguei a pensar que a lan estivesse queimada.
    Mas troquei para canal 10 e deslanchou. A lan não estava queimada. Testei de novo no 6 e não acessou. Fiquei sem saber porquê.
    Mas no meu caso verifiquei que o led da lan tb não acende...

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por zolho Ver Post
    Mas no meu caso verifiquei que o led da lan tb não acende...
    eu tive o mesmo problema com 4 nano5, em 2 quando conectei a lan dele com cabo cross-over ele funcionou normalmente, mas os outros 2 não funcionaram.

Tópicos Similares

1. Problemas com porta lan do nanostation M5!!!
    Por RRSAMUK no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 27-11-2016, 09:20
  2. Para quem tem nanostation com problema na LAN
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2014, 20:56
  3. Problemas com travamento na LAN do Terabeam
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2007, 22:07
  4. Problema na hora do boot do slack9.0