Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, gostaria que alguem me ajudasse nesta questão que vou citar abaixo.
    eu gostaria d econfigurar meu servidor mikrotik para poder desligar tipo ás 3 da manhã e ligar as 3:10 po exemplo, para ele poder trabalhar de boa todos os dias, detalhe, ele faz a conexão com o modem, assim todos os dias ele reinicia a conexão noite tambem....espero respostas, até.

2. Olha não sei responder sua pergunta....

Mais passo uma dica:
    Quanto mais seu sistema é reiniciado, menos tempo o hardware dura....tirando que ele limpa os cache de memória e deixa mais lento.!

3. Fagner, tem alguns timers programáveis (Digital ou analógico) que você pode usar para isso. Usamos eles pra ligar e desligar Luzes em certos horários. O Digital você consegue fazer ligar e desligar até 8X (fazer uma programação diária, semanal ou n vezes ao dia). O período mínimo para ficar desligado é 1 minuto. Já o Timer analógico é por barrinhas, cada uma é de 15 minutos e é diário. Ou seja, período mínimo é de 15 minutos e a programação acontece todos os dias. Esses são os 2 que eu conheço.
    Boa sorte.

4. da uma olhada no wiki no tópico do catv que tem como fazer.s

5. Cria um script:
    e uma Schedule:

Script:

/system reboot

Agende para rodar pelo Schedule todo o dia as 3 da manha e pronto!

Tópicos Similares

1. Mikrotik desconecta e reinicia sozinho
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2017, 14:14
  2. Mikrotik desconectando diversas vezes sozinho
    Por Robertod12 no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-2016, 00:11
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2016, 13:25
  4. Respostas: 16