Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera, seguinte hj de tarde tive uma perda de um dos meus ptp, uma wla5000 queimou com um raio, e o outro de bkp ja usei semana passada, que tambem tinha queimado, sendo assim peguei um NS5 porque falaram que ele funciona com o wla5000, mas cinseramente ja tentei de tudo que foi jeito e nao consigo fazer os dois conversarem, alguem ja tentou este tipo de ligação aqui no forum????

Quem puder me dar uma luz ai estarei grato, pois vais uns 4 dias pra chegar os que comprei.

2. Citação Postado originalmente por hardboot Ver Post
    Boa noite galera, seguinte hj de tarde tive uma perda de um dos meus ptp, uma wla5000 queimou com um raio, e o outro de bkp ja usei semana passada, que tambem tinha queimado, sendo assim peguei um NS5 porque falaram que ele funciona com o wla5000, mas cinseramente ja tentei de tudo que foi jeito e nao consigo fazer os dois conversarem, alguem ja tentou este tipo de ligação aqui no forum????

Quem puder me dar uma luz ai estarei grato, pois vais uns 4 dias pra chegar os que comprei.
    Como está configurando os dois?

3. O ns5 esta como Ponto de acesso wds eo wla5000 esta como wds dai cadastrei o mac do ns5 no wla e mesmo assim nao funciona e nem acha nada :/

4. Ta parecendo alinhamento o seu problema...
    tenta colocar o ns5 contra um disco ou grade e apontar a antena pro seu ptp..
    ja tive esse problema e com um disco de 45cm resolveu!!
    o ns5 fica a 30cm do disco,ok.o sinal melhora muito!
    abraço.

5. Galera problema resolvido... colocamos o ns5 como padrao do brasil de regulamentação e funcionou...

Obrigado pela atenção de todos.

Tópicos Similares

1. Configuração de WDS entre o MK e um Gi-Link
    Por maracke no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-10-2007, 19:50
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2007, 08:40
  3. Problema wds entre MT e AP
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 01-05-2007, 22:20