+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal preciso de um help com a minha rb 433AH estou tentando acessa-la pela primeira vez atraves de um cabo cross pela porta eth 2 via winbox ele chega a aparecer meu mac address mas dá esse erro que eu cito abaixo onde o xx:xx é o meu mac address e não conecta já tentei lig-lo em um hub mas mesmo assim não vai se alguem puder me ajudar agradeço á estou usando o windows 7 não sei se isso interfere valeu

cloud not connect to xx:xx:xx:xxport 20651)- time out

2. Citação Postado originalmente por itsolutions Ver Post
    Bom pessoal preciso de um help com a minha rb 433AH estou tentando acessa-la pela primeira vez atraves de um cabo cross pela porta eth 2 via winbox ele chega a aparecer meu mac address mas dá esse erro que eu cito abaixo onde o xx:xx é o meu mac address e não conecta já tentei lig-lo em um hub mas mesmo assim não vai se alguem puder me ajudar agradeço á estou usando o windows 7 não sei se isso interfere valeu

uso o winbox no windows 7 ha mais de 4 meses sem problemas, se não me engano tive este problema, mas tente as opções abaixo:

1 - rode o programa no modo admiistrador abrindo-o com o botão direito do mouse;
    2 - ao acessar o equipamento, desmarque as opções no winbox, keep pass, secure mode e load previous session;
    3 - dá um reset configuration na routerboard fisicamente, ligando-a com os contatos fechados do orifício próprio para isso;
    4 - baixe a ultima versão do winbox no site do mikrotik.com;
    5 - veja o mac que está gravado em baixo da routerboard confira se é o mesmo que o winbox está encontrando, se não for o mesmo e digite-o manualmente no winbox para acessar.

3. Citação Postado originalmente por itsolutions Ver Post
    Bom pessoal preciso de um help com a minha rb 433AH estou tentando acessa-la pela primeira vez atraves de um cabo cross pela porta eth 2 via winbox ele chega a aparecer meu mac address mas dá esse erro que eu cito abaixo onde o xx:xx é o meu mac address e não conecta já tentei lig-lo em um hub mas mesmo assim não vai se alguem puder me ajudar agradeço á estou usando o windows 7 não sei se isso interfere valeu

Isso dá somente nesta Ether2 ou nas outras duas tb?

4. Ok vitor obrigado consegui acessar valeu mesmo

Tópicos Similares

1. RB 750 Não acessa pelo ddns
    Por josuepcfree no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2013, 10:47
  2. RB/433ah não reseta...
    Por zeusnet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-09-2011, 09:04
  3. rb 433ah nao entra no site da globo
    Por japao no fórum Redes