Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde!
    Então gente, é o seguinte.. eu e uns amigos da minha cidade, tem o jogo World Of Warcraft, jogavamos normalmente, e eventualmente ele conectava no servidor imortal wow e quando nós clicava no enter world ele carregava a barra até o final e travava, ai tinha que fechar o jogo e abrir novamente e dava certo! Só que agora ele conecta no servidor imortal wow, e carrega a barra até o final e trava tudo e não sai da tela, nós usamos internet via radio (wireless) de um provedor e tem outro provedor de internet aqui e nós testamos o jogo e deu certo ai com muita pesquisa no google descobrimos que era alguma porta bloqueada..
    As portas são as seguintes:
    O WoW usa as portas 3724, 6112, e o intervalo inteiro (aleatóriamente) desses valores: 6881-6999

Todos para entrada e saída, TCP e UDP.

Alguém poderia me ajudar ?

2. Reveja o seu firewall, se possui algum bloqueio nestas portas.

3. Então cara, eu ja procurei essas portas no firewall mas não achei essas portas! ;/
    sera que eu teria que adicionar elas ?

4. Cara eu sei que tem cliente meu que joga esse jogo online e nunca reportou nada.....nao tenho nenhuma regra fora do normal.

flww

5. sei lá caraa.. muito estranho isso, mas mesmo assim estarei esperando alguém pra me ajudar, enquanto isso vou tentando aqui!

valeu ae!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 31-12-2016, 14:33
  2. Como Liberar Portas no Mikrotik
    Por dadoviana no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2014, 11:59
  3. Liberar portas no Mikrotik
    Por ailtonbulawm no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2007, 15:23