Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, vocês tem alguma fórmula simples para alinhar antenas zirok (offset) ? Alguma planilha excel, ou a própria calc do windows, fornecendo a altitude da antena e a distância entre elas.

Obrigado!

2. Amigo, da uma olhada aqui: Antenas offset, saiba como alinhar
    Última edição por Magal; 11-06-2009 às 14:55.

3. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Amigo, da uma olhada aqui: Antenas offset, saiba como alinhar
    Magal, eu ja tinha lido, mas não consegui interpretar e ou utilizar aquela formula, pois se for pelas imagens seria bem mais fácil, as duas na mesma altitude a 70º de ângulo, eu peguei no Google Earth a altitude(ja com a torre somada) e a distância, e gostaria de ja levar as antenas meio que já no ângulo correto, ou quase, pois tenho que fazer isso sozinho amanhã... rsrsrs.

Obrigado!

4. Sozinho você não vai conseguir alinhar essas antenas off set, tem que ficar uma pessoa em cada ponta.

Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Magal, eu ja tinha lido, mas não consegui interpretar e ou utilizar aquela formula, pois se for pelas imagens seria bem mais fácil, as duas na mesma altitude a 70º de ângulo, eu peguei no Google Earth a altitude(ja com a torre somada) e a distância, e gostaria de ja levar as antenas meio que já no ângulo correto, ou quase, pois tenho que fazer isso sozinho amanhã... rsrsrs.

Obrigado!

5. Cara arraja mais um pessoa que nçao te combate de tu alinhar essa antenas sozinho, com dois já é chato com é impossivel.

Tópicos Similares

1. Pingar atras de um NAT tem como?
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2010, 13:53
  2. Instruções de apontamento da zirok offset
    Por srgnetwork no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2009, 23:39
  3. Telnet dentro de um script, tem como?
    Por dlabreu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 24
    Último Post: 28-10-2008, 14:45
  4. Maneiras simples de melhorar o sinal? omni18dbi
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-2007, 22:50
  5. Tem como instalar no linux uma placa de som ISA não PnP
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2003, 02:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L