Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigos Bom dia, nao quero abusar da bontade de ninguem mas sou um pouco leigo em se tratando de servidores, mas preciso de ajuda dos colegas.
    Tenho um servidor MK e um CACHE com 3 Hds de 500GB em Raid, mas pra ate encher eles vai consumir um bocado de link, como estou precisando justamente de economia de link pois ja esta quase saturado, estive pensando se existe a possibilidade de o cache marcar todos os endereços usados pelos clientes durante o dia de 6:00h ate as 20:59h e fazer os Downloads destes endereços entre 21:00 as 5:59h, assim evitando de consumir link durante os horarios de pico.
    Lembrando que isto deveria ser feito somente durante o enchimento dos HDs, apos isso ae sim faria realmente sua legitima funcao nos horarios do pico.

agradeço a todos. Abraços

2. Esta funcao nao está disponivel atualmente nas versoes do thunder cache, no forum se você entrar existem sugestões dos colegas exatamente como esta sua. O que está atuamente em trabalho, é no controle da velocidade do download realizado pelo thunder.

Abs!

3. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Amigos Bom dia, nao quero abusar da bontade de ninguem mas sou um pouco leigo em se tratando de servidores, mas preciso de ajuda dos colegas.
    Tenho um servidor MK e um CACHE com 3 Hds de 500GB em Raid, mas pra ate encher eles vai consumir um bocado de link, como estou precisando justamente de economia de link pois ja esta quase saturado, estive pensando se existe a possibilidade de o cache marcar todos os endereços usados pelos clientes durante o dia de 6:00h ate as 20:59h e fazer os Downloads destes endereços entre 21:00 as 5:59h, assim evitando de consumir link durante os horarios de pico.
    Lembrando que isto deveria ser feito somente durante o enchimento dos HDs, apos isso ae sim faria realmente sua legitima funcao nos horarios do pico.

agradeço a todos. Abraços
    NUNCA VAI EXISTIR ESSA FUNÇÃO EM NENHUM CACHE DE YOUTUBE.

Caso você não tenha reparado, o youtube expira o link de +- 30 em 30 min, o que quer dizer que download em um horário específico nunca irá funcionar.

A menos que a API do youtube suporte download, o que eu não me lembro... Se suportar, mesmo assim cada Thunder deverá ter uma própria Google ID.

E sobre o limite de downoload, foi "falta de preguiça", pois utilizaram as funções nativas do php, mas não lembraram das libs de download, como libCurl, que é mais fácil e tem limite eficiente...

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 08:57
  2. ponto a ponto 5.8ghz sem sucesso
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2007, 07:04
  3. Audio frontal sem sucesso INTEL 945GNTLR
    Por guilhermeibc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2006, 11:11
  4. Respostas: 12