Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá gente venho aqui para pedir ajuda aos amigos, até então estava com dulvidas para instalar um server de squid paralelo com meu MK, tenho poucos clientes mas observei que estão consumindo quase o link todo na hora do pico, estou em dulvida em relação ao thundercashe ou brasilFW.
    Mais se algum amigo tem um desses sistemas em funcionamento pesso que me ajude, ficarei muito grato.
    Meu msn é >>> liberatobrazil@hotmail.com
    Estou precisando de cashe para armazenar videos do youtube, downloads em geral, etc... como os amigos sabem, tenho um concorrente que implantou e já houvi comentarios sobre o sistema dEle.

Espero resposta dos amigos e que Deus nos abençoe.

2. Bom dia, uso o ThunderCache desde a versão em bash, lamento informar q é normal oq esta acontecendo com vcs e mais milhares q usam o Thunder. Ha um bom tempo o pessoal procura uma solução para limitar o download do thunder... Uma solução q vi o pessoal usando é limitar no mk a interface do Thunder mas em geral nao funciona pois limitara o cache das paginas no squid.
    Aqui uso em um provedor com uns 400 usuarios... na primeira semana é fogo detona os links, consumo direto de 8 a 9Mb, mas depois de uma semana a economia é um absurdo, faz 3 meses q formatei o servidor e coloquei o Thunder, por duas semanas foi um consumo de 8Mb hoje nao passa de 5Mb de consumo dos Links....
    Acredito e aposto na solução do Thunder, pois esse gargalo é por poucos dias.
    E pra quem pensa q o culpado é o youtube... hehe esta enganado o vilão disso tudo são as atualizações do Windows... em uma semana eu tinha em cache Service pack 1, 2 e 3... imagina cada tem quase 600Mb...

Espero te ajudado vcs

3. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia, uso o ThunderCache desde a versão em bash, lamento informar q é normal oq esta acontecendo com vcs e mais milhares q usam o Thunder. Ha um bom tempo o pessoal procura uma solução para limitar o download do thunder... Uma solução q vi o pessoal usando é limitar no mk a interface do Thunder mas em geral nao funciona pois limitara o cache das paginas no squid.
    Aqui uso em um provedor com uns 400 usuarios... na primeira semana é fogo detona os links, consumo direto de 8 a 9Mb, mas depois de uma semana a economia é um absurdo, faz 3 meses q formatei o servidor e coloquei o Thunder, por duas semanas foi um consumo de 8Mb hoje nao passa de 5Mb de consumo dos Links....
    Acredito e aposto na solução do Thunder, pois esse gargalo é por poucos dias.
    E pra quem pensa q o culpado é o youtube... hehe esta enganado o vilão disso tudo são as atualizações do Windows... em uma semana eu tinha em cache Service pack 1, 2 e 3... imagina cada tem quase 600Mb...

Espero te ajudado vcs
    Viu paulojrandrade, existe uma forma de limitar a velocidade de acesso aos videos no tópico de um colega ele ensina como fazer.
    Outra forma tambem é diminuir o números de processos do apache, até que seu cache se torne grande o suficiente.
    Pra quem tem pouco link, esta é a melhor solução.
    Por enquanto é só.

4. Amigo posta ai a solução, pois essa eu desconheço....

Valeu pela luz hehehe

5. Vou aguardar uma solução Tb, tenho 6mb de link aqui e não posso deixar meus clientes praticamente sem nevegar durante muito tempo, infelizmente, pois a proposta inicial do Thunder é muito boa e realmente funciona

Tópicos Similares

1. Fato curioso ... preciso de ajuda com conexões UDP
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 12:45
  2. Preciso de ajuda com o Bind
    Por ifconfig no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2005, 14:07
  3. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0