+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, pesquisei bastante sobre como fazer um servidor com auntenticacao dos clientes por hotspot, li e segui passo a passo varios tutoriais mas porem nenhum funcionou.
    obs1 : quando digito um endereco normal tipo wwwgoogle.com.br nem aparece a pagina de login.
    obs2 : quando digito o endereco de ip da placa de rede que esta fazendo a autenticacao ai sim aparece a tela de login, consigo fazer o login normalmente mas nao navega.
    obs3 : meu modem adsl nao autentica quando coloco ele em modo bridge nem usando um discador do proprio windows nem o discador do servido mikrotik entao estou usando o mesmo no modo pppoe nao sei se isso faz alguma diferenca, se fiver por favor me expliquem o pq.
    Desde ja agradeco a todos e que Deus abencoe.

2. fala ai abençoado como ta as coisas ai em goiania tudo blz como ficou ai o hotspot file ?
    se ficou file agrace ai por nois no forum qualquer coisa tamos ai irmao fica na paz

3. Citação Postado originalmente por netosmart Ver Post
    Ola amigos, pesquisei bastante sobre como fazer um servidor com auntenticacao dos clientes por hotspot, li e segui passo a passo varios tutoriais mas porem nenhum funcionou.
    obs1 : quando digito um endereco normal tipo wwwgoogle.com.br nem aparece a pagina de login.
    obs2 : quando digito o endereco de ip da placa de rede que esta fazendo a autenticacao ai sim aparece a tela de login, consigo fazer o login normalmente mas nao navega.
    obs3 : meu modem adsl nao autentica quando coloco ele em modo bridge nem usando um discador do proprio windows nem o discador do servido mikrotik entao estou usando o mesmo no modo pppoe nao sei se isso faz alguma diferenca, se fiver por favor me expliquem o pq.
    Desde ja agradeco a todos e que Deus abencoe.
    Lógico com o teu MODEM em bridge e o Mikrotik roteando você terá uma melhor performance.
    Agora se o mesmo ta em PPPoE bem provável seu problema ser NAT, vai em
    /ip firewall nat
    e adiciona isso
    add action=masquerade chain=srcnat comment="Nat Full" disabled=no
    agora sim você vai conseguir enchergar a tela de hotspot...
    t+++++++
    Última edição por thiagogenesis; 02-08-2009 às 16:26.

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Hotspot????
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2007, 19:14
  2. Ajuda Com Hotspot????
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2007, 10:13
  3. Ajuda com hotspot
    Por cariojr no fórum Redes
    Respostas: 3