Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, eu juro q procurei... pois aquele video ameaçador do Hitler colaborou, + ñ achei.
    Então lá vai: Quero saber como eu faço pra ter acesso ao meu Mikrotik somente por um IP
    ou 2 no maximo. C alguem me ajudar ficarei grato... e outra coisa como faço pra trocar o Login... pois so acho a opção d trocar a senha.. Muito Obrigado!!!!

2. Vamos por parte, para trocar o login, vc vai em user e cria um novo user com a politica que lhe convier ( full-write-read) e exclui o que nao quer.

3. Para liberar apenas ip "x.x.x.x".

;;; TENTATIVA INDEVIDA WINBOX
    add chain=input src-address=!"x.x.x.x" protocol=tcp dst-port=8291
    action=add-src-to-address-list address-list=TENTATIVA ACESSO INDEVIDO
    address-list-timeout=0s

1 add chain=input src-address-list=TENTATIVA ACESSO INDEVIDO action=drop

4. Ou quando for adicionar o usuario na guia users tem um campo chamado allowed address, é só setar o ip que desejar acessar que só sera aceito login por esse ip que for setado la

Falow abraços

5. Kra, so não entendi a sua 1º explicação pra acessar apenas por um "IP".... + eu fico muito agradecido.
    Uma outra pergunta, nessa aba User q vc sugeriu tbm apareceu um opção d trocar o Password,
    eu posso trocar a senha por ali msm? Porque na opção normal q tem pra trocar a senha, tem o campo Old Password, entendeu. Outra coisa no campo "Allowed Adress" aparece aquele IP com a "/", eu não posso colocar um IP do tipo 192.168.xx.xx. Obrigado pela atenção!!!!
    Última edição por zinwell; 15-06-2009 às 19:29. Razão: Mais Dúvidas

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2014, 16:02
  2. Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2011, 22:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2007, 12:49
  4. Bloquear msn e orkut somente para um ip
    Por Buch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2006, 17:29