Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pensei em montar este tópico para podermos trocar expeiencias com pessoas assim como eu que tenho experiencia em linux de curioso que sou, instalando, mexendo, alterando e as vezes chegando a um bom resultado outras não.

Nos foruns que tenho visto sobre o assunto muito se fala mas acho que quem não entende muito (apesar de meus esforços de muitas horas e noites mexendo, testando)fica um pouco fora do ar.

Agradeço aos amigos que vi aqui no forum mesmo que tem se desempenhado em colocar esse recurso pra funcionar.

Como indicado no site do thunder cache instalei o Ubuntu Server 8.0.4. Será que estou errado pois vejo muitos aqui instalando no debian?

2. Roda bem nas duas Distros, o projeto inicial foi desenvolvido no Ubuntu pelo Biazus e pelo Manga , no Debian foi através do script desenvolvido pelo mano Luciano ( m4d3 ) que ajudou muitos iniciantes. Mas roda certim nas duas.

3. Tirei o ubuntu e coloquei o debian.....coloquei com o netinstall......agora to meio perdido de que tenho que colocar nesse debian para rodar esses serviços....

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Pensei em montar este tópico para podermos trocar expeiencias com pessoas assim como eu que tenho experiencia em linux de curioso que sou, instalando, mexendo, alterando e as vezes chegando a um bom resultado outras não.

Nos foruns que tenho visto sobre o assunto muito se fala mas acho que quem não entende muito (apesar de meus esforços de muitas horas e noites mexendo, testando)fica um pouco fora do ar.

Agradeço aos amigos que vi aqui no forum mesmo que tem se desempenhado em colocar esse recurso pra funcionar.

Como indicado no site do thunder cache instalei o Ubuntu Server 8.0.4. Será que estou errado pois vejo muitos aqui instalando no debian?
    Bom dia FernandodeDeus,

To testando ele no slackware 12.2 juntamente com o myauth2 no mesmo servidor, com que achei pela net consegui fazer o sistema esecutar sem erros mas ainda não está cacheando com o Thunder, mas vamos continuar tentando, somos brasileiros.....

Assim que eu conseguir algum resultado eu posto aqui.

Valeu, até....

Tópicos Similares

1. 05 Perguntas sobre o Thunder Cache
    Por nalvo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 14-01-2016, 16:55
  2. Thunder Cache 7.1 - Experiencias
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2015, 21:27
  3. Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2009, 04:53