Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde, pessoal do forum me chamo Carlos Henrique um amigo me orientou a montar 01 provedor simples para me ajudar nas despesas, o mesmo comprou 01 Kit Wisprouter c/ firmware Aprouter 7.3 e 01 antena Omni de 12Dbi tenho 03 velox de 1Mega, mais no momento compartilho 01 só c/ 20 pessoas porque aqui onde moro em Recife especificamente no Bairro do Vasco da Gama só pega ate 1Mbps, e ainda temos que pagar ao instalador 200,00 p liberar o velox a grana tá curta, pago 03 velox e esta pesado o valor e as pessoas estão me procurando direto querendo minha conexão, preciso de uma sugestão a grana tá curta e preciso de mais clientes.
    de cara preciso compartilhar o resto das minhas conexões, em seguida melhorar meu provedor me indicaram comprar uma RB 433, e antenas setoriais p melhorar pois outro amigo esta querendo me ajudar a construir uma torre de 15 Mts, como não saiu do papel o projeto da torre, como posso compartilhar minhas 03 conexões, melhorar meu provedor?? com a Rb 433 e ao inves da setorial por enquanto usar a Omni que esta instalada??

Grato
    Carlos Henrique

obs: queria saber como aqui em Recife consigo 01 link Full e a SCM p regularizar posteriormnte o provedor??
    Última edição por carneirinhobad; 16-06-2009 às 02:07.

2. cara aki uso a rb411 com cartao r2h 350 com omni onde ta pindurado 50 clientes simutameos e a conecsao é perfeita...
    sobre o link ele é dsl?
    se for da pra coloca ums 25 clientes usando 256 pois a adsl nao é estavel..
    o bom das no seu caso da pra usar a rb411 com um r2h 350mw ea omni nao presisando de server por emquanto.. dando pra usar a rb como tal...

3. Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    cara aki uso a rb411 com cartao r2h 350 com omni onde ta pindurado 50 clientes simutameos e a conecsao é perfeita...
    sobre o link ele é dsl?
    se for da pra coloca ums 25 clientes usando 256 pois a adsl nao é estavel..
    o bom das no seu caso da pra usar a rb411 com um r2h 350mw ea omni nao presisando de server por emquanto.. dando pra usar a rb como tal...
    Felix valei pela dica, mais onde moro aqui em Recife e restrito de produtos Mikrotik pelo menos ja pesquisei e só encontrei na www.tudoinformatic.com.br que e aqui e tambem vende no mercado livre, eles só trabalham com RB433 e ainda esta em falta to no aguarde, ou compro na propria mikrotik mais só vende a vista, e a conexão e ADSL sim velox, 03 de 1Mbps cada como faço para distribuir essa conexões no Mikrotik e feito load balance?? porque no momento só consigo distribuir 01Mbps, só mais uma duvida eu ainda continuo usando meu Ap certo??pensei que a RB433 ficarial no lugar do AP??

Grato

Carlos Henrique
    Última edição por carneirinhobad; 15-06-2009 às 09:07.

4. Amigo c precisar tenho uma rb 433AH e 1 cartão pra vender.

5. as Rb´s são boa pedida, é claro vc tem que ter um servidor rodando um mikrotik ou um myauth ou um vigo, alguma coisa do tipo, e lá em cima da torre uma RB ou então um anel de nanostations2 ou 5. se for usar adsl, nada de modem D-link , eles não aguentam o "rojão".

Tópicos Similares

1. como montar um provedor de hospedagem
    Por marcosdiirr no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 03-04-2008, 07:25
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L