Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
Amigo, existe uma maneira de contornar o problema....
O que você está sofrendo interferência eletromagnética e armônicas(duas coisas distintas).
Neste caso você terá que colocar um filtro de Rf(passa-alta) nos cabos coaxiais(que vai para as antenas) e um retificador na alimentação AC.
Os retificadores são próprios para este tipo de problema pois possuem um circuito "isolador" e um passa-baixa capaz de retificar a corrente e passar apenas os 60Hz da rede AC.

Outra coisa, procure utilizar os maiores canais possíveis nos rádios pois a tendência é a alta-frequência interferir na baixa como por exemplo se você chegar um celular(ghz) próximo a um alto-falante(khz e hz).

Isso tudo depois de aterrar as antenas, caixa hermética, rádios e nobreak.
Obs: Use caixa hermética de aço.

Espero ter ajudado!

Prezado Amigo Frederico.

Muito obrigado por me ajudar...

Surgiram algumas dúvidas, desculpe a qualidade das perguntas pois sou totalmente iniciante no assunto.

Vc sugeriu eu colocar filtro RF antes nas antenas...Isso serviria tb no caso da Omini ?

Tb me sugeriu eu colocar um retificador de Alimentação AC... Seria uma outra fonte ?
No caso eu Uso uma Rb 433 con fonte 24v. como seria essa fonte sugerida ?

Sobre Canais... vc sugeriu trabalhar com maiores canais eu atualmente trabalho com 2.4gz.. ou seja.. usar canais ( 10/11..)?

Sobre a caixa hermética, vc e falou para usar a de aço, mesmo eu colocando cooler.. não daria
aquecimento nos equipamentos colocados no interior dela ?

Obrigado mais uma vez !

Abraço !