Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos

o povo "endinheirado" da minha cidade fez um condominiozinho com 80 apartamentos, ele fica a uns 250 metros do meu link! advinha quem eles pediram pra por net lá!!!!! pois é me dei bem....

so que eu nao quero colocar wireless! vai ter muita gente exigente por lá....quero esticar um "cabo", ate o danado do condominio, que já esta todo cabeado internamente(os apartamentos) esperando o link, e so chegar um cabinho de rede lá e pegar a grana! eu vi na turbolink um desses Switch Long Reach SLR4T4 10/100Mbps, liguei pra eles achei que seria a salvação da lovoura!!! mais não é que o danado ta em falta, eles nao tem nem previsão se vai chegar mais!!!!! ja rodei o google atras disso, mercado livre, tudo .....e nao acho esses danados! se alguem souber me ajude por favor!

nesse caso vou precisar de 1 aparelho em uma ponta e outro na outra? ou na ponta que chega o cabo pode ser um switch OEM....

obrigado amigos!!

desculpem se esta no lugar errado e que o desespero esta me corroendo por dentro! preciso pegar esse condominio!!!!!! a concorrencia ta doida querendo!

2. Se tu quer uma coisa mais profissional então vá de fibra óptica, agora não entendi a frase "so que eu nao quero colocar wireless! vai ter muita gente exigente por lá", então quer dizer que serviço wireless não é um serviço de boa qualidade????
    Use equipamentos bons e saiba configurá-los que wireless é a melhor opção custo x beneficio!

3. cara procura algo com cabeamento coaxial rg6 para area externa é excelente......pois cao de rede em poste eu acho meio complicado......estica e quebra dentro.....da barriga de um poste para o outro.....não fica legal com a guia de aço quanto estica......esse cabeamento que falo é o mesmo que a net usa.

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    cara procura algo com cabeamento coaxial rg6 para area externa é excelente......pois cao de rede em poste eu acho meio complicado......estica e quebra dentro.....da barriga de um poste para o outro.....não fica legal com a guia de aço quanto estica......esse cabeamento que falo é o mesmo que a net usa.

ola amigo o cabo que vc falou, vou ter que colocar hubs antigos com saida BNC? até que achar 1 ou dois não e dificil mais se queimar, ai fico no sufoco e com o tradicional rj45 e mais tranquilo, to pensando e colocar cabo FTP, muito mais resistente.....vou usar 6 postes apenas....se fosse partir isso no meio dava pra colocar um hubzinho oem mesmo mais o problema e alimentar ele com energia!

se tiver um tempinho me explique melhor a respeito do RG6.

5. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Se tu quer uma coisa mais profissional então vá de fibra óptica, agora não entendi a frase "so que eu nao quero colocar wireless! vai ter muita gente exigente por lá", então quer dizer que serviço wireless não é um serviço de boa qualidade????
    Use equipamentos bons e saiba configurá-los que wireless é a melhor opção custo x beneficio!
    Amigão acho que me espressei mal, aqui eu uso equipamentos wireless....estou muito satisfeito! mais acho a distancia muito curta pra nao tentar passar cabo! ja tenho inclusive ao lado do predio 12 clientes pendurados no wireless..... ou seja, se eu passar esse cabo, tiro os 12 clientes e atendo os outros, tudo por apenas um cabinho.... ainda vai me sobrar um NS2.

uma coisa vc tem que concordar comigo, uma vez que vc colocou um cabo, vc nunca mais tem dor de cabeça com a rede(quase minino os aborrecimentos ).....e exatamente o que eu quero.
    Fibra fica inviavel pra mim....o metro aqui na minha cidade sai a 6,60.....fora as conexoes.......!

eu queria mesmo saber se alguem sabe onde eu acho a switch pra longas distancias? tendo em vista que nao tem mais na turbolink!
    pode ser usado.......

e queria saber tambem se preciso colocar um em uma ponta e outra na outra?

obrigado amigo!

Tópicos Similares

1. Torre com mais de 100 clientes completa
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2013, 08:18
  2. equipamentos de rede a mais de 100 metros do switch
    Por tiagoiw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-08-2011, 12:59
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 17:39