Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos estou com uma duvida: tenho uma dsl de 8 mega mas ta começando a ficar fraca tenho cerca de 100 clientes, e melhor colocar + uam adsl de 8 mega e fazer um load balance ou um link dedicado 100% de 512k???

adsl 8 mega: 180.00
    link dedicado 512kb: 630.00

2. Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    amigos estou com uma duvida: tenho uma dsl de 8 mega mas ta começando a ficar fraca tenho cerca de 100 clientes, e melhor colocar + uam adsl de 8 mega e fazer um load balance ou um link dedicado 100% de 512k???

adsl 8 mega: 180.00
    link dedicado 512kb: 630.00
    Se for legalizar ou fazer parceria, tem de ter link dedicado!

3. Além de todos os aspectos legais, que não vou abordar aqui, o problema de usar adsl é que os 8mb são uma ilusão que por ser muito barato faz o aspirante a provedor vender seu serviço a preços também ilusórios. Por exemplo, na minha região tem gente que vende acesso compartilhando adsl ao preço de R$ 25,00 / mês. O cara não tem empresa, não tem impostos, as vezes não tem nem boleto! . Ou seja: não é uma empresa, é um "bico". Se sua intenção é entrar seriamente no negócio, você deve contratar o link dedicado e cobrar preços razoáveis que lhe garantam um lucro sem abrir mão de usar como insumo o link dedicado, porque com adsl você não vai longe, a menos que tenha que fugir um dia desses para não acabar preso.

4. isso e verdade ma meu provedor aki ja esta licenciado, tem ele no site da anatel axo que vou colocar o link dedicado sim, valew amigos

5. Amigo se eu fosse tu colocava um link dedicado de 1 Mbits que daria conta do recado tranquilo desde que vc venda a seus clientes 128k.

Qual a tua cidade? Talvez possa te indicar uma empresa de link dedicado.

Tópicos Similares

1. Link Dedicado no estado do Rio de Janeiro ( Novos Preços )
    Por sgnetararuama no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2016, 06:43
  2. Link Dedicado no Estado do Rio de Janeiro
    Por sgnetararuama no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2016, 08:23
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2011, 21:33
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  5. Link dedicado embratel 512 X Velox de 1 mega